Rafael Nadal

Tennis Canada

TÊNIS NEWS
12/08/2018
11:24
Toronto (Canadá)

Rafael Nadal se mostrou feliz com sua vaga na final no Masters 1000 de Toronto, no Canadá, o qual ressalta que não esperava e mostra que teme a qualidade e confiança do jovem Stefanos Tsitsipas, 27º e que completa 20 anos hoje.



“Stefanos está jogando muito bem, competindo cada dia melhor e gerando muita confiança no seu tênis. É um jogador completo que não se baseia em uma só coisa, tem tudo. É jovem, demonstra paixão pelo jogo. Sei que vou ter a oportunidade de enfrentar um dos melhores jogdores de voltar a oferecer uma grande partida e dar o melhor de mim. É o tipo de jogo que é preciso jogar bem pra ganhar e é o que vou tentar. Estou fazendo as coisas vem dentro de quadra assim que creio que estou preparado para esses desafios".

Sobre a vitória diante de Khachanov, o espanhol comentou: "Karen é um grande jogador, foi capaz de chegar na semifinal sem perder um só set e jogou muito bem. Para mim significa uma vitória muito importante. e estou feliz como controlei os tempos para obter o triunfo. Estar na final é muito importante para mim, um grandíssimo resultado, espero estar preparado para a final".

"É um momento para estar feliz, aconteça o que acontecer na final estarei satisfeito com a semana. Ao chegar aqui era difícil imaginar estar na final. Claro que posso jogar um pouco melhor, mas esse é o trabalho de todos os dias e todos os jogos ajudam a melhorar meu jogo, acho que posso conseguir".