Andy Murray

Tennis Australia

TÊNIS NEWS
14/01/2019
13:54
Melbourne (Austrália)

Após a incrível batalha de quatro horas onde foi derrotado pelo espanhol Roberto Bautista Agut, 24º, por 6/4 6/4 6/7 6/7 6/2 na estreia do Australian Open, Andy Murray se emocionou na entrevista ainda em quadra e até deixou uma possibilidade de retorno.

"Foi incrível, quero agradecer a todos que vieram essa noite. Eu amo jogar aqui, é um lugar incrível para se jogar tênis. Se for meu último jogo será uma incrível forma de terminar minha carreira, dei tudo de mim, não foi o bastante hoje, parabenizo ao Bautista. Quero agradecer a todos que fizeram parte de minha carreira", disse o escocês que na semana passada anunciou sua aposentadoria que será feita até Wimbledon. Só que ainda na quadra ele deixou uma possibilidade no ar de poder voltar.

"Quem sabe possa lhes ver de novo, farei todo o possível. Vou dar o meu melhor, se tiver que voltar será após uma grande cirurgia que precisaria fazer, mas não há garantia de nada", disse o choroso tenista ex-número 1 do mundo e vice-campeão cinco vezes em Melbourne.

Mais tarde na coletiva de imprensa ele continuou: "Tenho duas opções. Uma é tirar os quatro meses e meio seguintes de descanso e jogar Wimbledon. Ter uma outra cirurgia não me garante nada apesar que alguns jogadores conseguiram voltar".