Andy Murray

Prime Video

TÊNIS NEWS
09/10/2021
11:48
Indian Wells (EUA)

Andy Murray, ex-número 1 do mundo, comentou para a imprensa, após sua vitória no Masters 1000 de Indian Wells, nos Estados Unidos, sobre a perna do anel de casamento. Ele cogitou ligar para a polícia até que os funcionários do hotel acharam.

"No dia seguinte ou no dia que me dei conta de ter perdido fui ao Achados e Perdidos algumas vezes do hotel . Eles disseram que não acharam nada. Falei com o segurança e ele não tinha achado nada. Eu estava como se tivesse perdido. Eu estava indo abrir um chamado na polícia para tentar recuperar para aumentar minha chance de encontrar. Retornei à recepção, expliquei tudo o que ocorreu e eles resolveram pegar todos os detalhes do sapato, do anel , me levaram ao estacionamento, perguntaram onde o carro exatamente estava estacionado , eu perguntei a eles se podia ver as câmeras. Uma hora depois tudo mudou. Um dos funcionários do hotel a achou no Achados e Perdidos o que foi bom", disse o britânico.

Murray foi perguntado como sua esposa Kim Sears reagiu ao saber da perda do anel e ficou tudo bem: "Não foi tão ruim para ser honesto. Minha mulher confiou em mim . Em algumas ocasiões caiu do meu sapato. Uma vez que estava nadando , quando minhas mãos estão gelados elas podem escorregar. Eu perdi e não me dei conta até mais ao final daquele dia. Meu fisioterapeuta voltou à piscina . Ele costumava a nadar em bom nível. Ele conseguiu achar. Já perdi algumas vezes, mas consegui achar de alguma forma e foi assim dessa vez".

Murray passou pelo francês Adrian Mannarino e encara o espanhol Carlos Alcaraz.