Loja oficial do Rio Open traz os produtos de desejo para edição 2023

Evento começa no final de semana no Rio de Janeiro

Camisa oficial do Rio Open
Divulgação

Escrito por

Maior torneio de tênis da América do Sul e o único ATP 500 no Brasil, o Rio Open chega à sua 9ª edição em 2023.

Muito além das quadras, o evento, que este ano acontece entre os dias 18 e 26 de fevereiro, no Jockey Club Brasileiro, já faz parte do calendário da cidade e atrai cariocas e turistas dos mais diversos lugares. E para os fãs que querem guardar para sempre aquela memória, a La Boutique -- loja oficial do Rio Open -- traz este ano dezenas de produtos exclusivos para o público levar para casa de recordação um pedacinho do torneio.


Entre as novidades deste ano estão copo térmico, chaveiro e porta-cartão em couro, canga, bandeja em formato de quadra com saibro do evento e bandeja em formato de quadra, feita com cordas de raquetes dos jogadores. E produtos que já são queridinhos do público, como squeeze, caneca, caneta, imãs, ecobag, lanyard, mochila saco (gym bag), guarda-chuva, além das pulseiras, displays de bolas e outros produtos feitos com cordas de raquetes recicladas.


Além deles, outros grandes sucessos de vendas são o body de bebê e as camisetas infantis, que mostram que a paixão pelo tênis começa logo cedo. E itens tradicionais como as toalhas dos atletas e de praia e bonés com a marca do torneio. Os amantes do esporte também poderão comprar camisetas com o pôster oficial do Rio Open 2023, com obra do artista plástico carioca Barrão.



“A La Boutique é atualmente um dos lugares mais movimentados do Boulevard Leblon e parada obrigatória para quem é apaixonado pelo torneio. A loja oferece produtos exclusivos, que são apenas encontrados no evento, e que tornaram verdadeiros itens de colecionador ao longo de todas as edições. São peças e objetos lindos, feitos para quem quer usar, guardar ou presentear outros fãs de tênis”, afirma Marcia Casz, diretora geral do Rio Open.


Os preços dos produtos variam de R$ 15,00 a R$ 400,00. Todas as peças contam com o design exclusivo do torneio e alta qualidade. A La Boutique fica aberta durante todos os dias no evento.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter