Novak Djokovic e Filip Krajinovic

Divulgação

TÊNIS NEWS
27/07/2020
14:24
Belgrado (Sérvia)

Número 32 do mundo, o sérvio Fillip Krajinovic, que derrotou Novak Djokovic no Adria Tour, em Belgrado, na Sérvia, declarou ao jornal de seu país, o Sport Klub, que vai jogar o US Open pois os tenistas precisam ganhar algo para viver.

"Psicologicamente serão semanas difíceis, mas o importante aqui é jogar. A melhor opção é sempre jogar, mesmo naquelas condições que ninguém gosta. Não podemos deixar que essa pausa seja ainda mais longa, temos que viver de alguma coisa", disse o tenista que disputou algumas exibições pelo seu país no período da quarentena tendo vencido evento na academia do ex-top 10, Janko Tipsarevic.

"Fico feliz que este evento tenha sido realizado, então aproveito a oportunidade para parabenizar Janko pela grande organização e o torneio perfeito que nos deu. Ele realmente queria organizar esse show, certamente ficará animado. Estamos demonstrando que juntos podemos alcançar esta grande vitória para o nosso esporte", avaliou.

Para muitos, Filip continua a ocupar o perfil de tenista por explorar isso, a menos que encontre regularidade e ordem na quadra, ele pode saltar para o top20. Atualmente, ele continua em território sérvio, preparando seu retorno à turnê com um aliado muito especial: "Bons jogos, especialmente se terminam com vitória e depois levantam um troféu, sempre dão mais motivação. Agora me sinto bem, estou pronto para tudo o que nos espera a partir de agosto. Também estou feliz que Borna Coric decidiu ficar aqui em Belgrado para treinar, para que possamos praticar juntos e nos preparar para os próximos torneios."

Estes são os planos do tenista Sombor, que veremos 100% em Nova York enquanto o torneio finalmente for realizado. “Honestamente, tudo vai ser um pouco estranho, não consigo imaginar como podem ser os torneios que ocorrem nos Estados Unidos. Certamente será difícil nos acostumarmos com todas as novas regras e condições que nos fazem competir nessas semanas, por isso teremos que nos aclimatar lá no local".