menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Jabeur supera Bencic e vai às quartas em Madri

Tunisiana é a única top 10 ainda viva na disputa na capital espanhola

Ons Jabeur
imagem cameraMadrid Open
Avatar
Lance!
Madri (Espanha)
Dia 02/05/2022
13:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

Ons Jabeur é a primeira classificada para as quartas de final do WTA 1000 de Madri. Única top 10 viva na disputa, ela superou Belinda Bencic em três sets: 6/2, 3/6 e 6/2.

Em um dos duelos mais aguardados desta fase, a tunisiana se impôs no primeiro e no terceiro sets, conseguindo pressionar a rival para conquistar as quebras.

Entre a segunda e a terceira parciais, a partida chegou a ser paralisada por conta da chuva. O teto da quadra foi fechado e, depois disso, o jogo retornou.

A vitória representou uma revanche para Ons. Recentemente, no WTA 500 de Charleston, ela havia perdido a final para Bencic. Além disso, a suíça havia vencido no próprio torneio de Madri em 2021.

Número 10 do mundo, Jabeur é a mais bem ranqueada ainda viva na competição. Nas quartas, ela espera a vencedora do confronto entre Simona Halep e Coco Gauff.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias