Djokovic: ‘Se poderei vencer os 4 slams, não sei. Mas terei a chance em Paris’

Número 1 do mundo chegou em casa hoje, onde descansará para retornar nos Masters dos Estados Unidos

Novak Djokovic, campeão do Australian Open 2019
Divulgação/Australian Open

Escrito por

Chegando em casa, em Monte Carlo, para alguns dias de descanso após conquistar o título do Australian Open, o sérvio Novak Djokovic foi abordado pela reportagem do canal francês InfoSport+ e falou sobre a ideia de conquistar os quatro Grand Slam em 2019.

"Os Grand Slams são os quatro torneios mais importantes do calendário e você quer apresentar o seu melhor neles. Ao mesmo tempo que não esquecemos dos outros eventos grandes do circuito ATP. Estamos no inicio da temporada, se eu vou conseguir ganhar os quatro Grand Slams na mesma temporada, não é possível dizer", iniciou sua fala o número 1 do mundo.
"O próximo torneio é Roland Garros, mas ele é só no final de maio, até lá há muito tempo. Há muitos torneios a serem jogados no piso rápido e no saibro. Estou empolgado para competir, mas também descansar. Descansar é tão importante quanto trabalhar. Estar com minha família, recarregar as energias e curtir em quadra", confessou o sérvio.

Djokovic voltou a dizer que não sabe se poderá vencer os quatro Grand Slams do ano [Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open], mas destacou: "Eu terei a chance em Roland Garros e essa é a grande motivação".

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter