Djokovic dá detalhes sobre sua dieta
Sérvio número 1 do mundo faz dieta sem glúten há vários anos

Número 1 do mundo, o tenista sérvio Novak Djokovic conversou com o Tennis United da ATP e WTA e no bate-papo com outros tenistas, incluindo Garbiñe Muguruza, comentou qual é sua dieta, o que bebe e come. Ele tem restrição à glúten.
"Gosto de acordar e beber um copo de água quente com limão e gotas de prata, o que é muito bom para todas as bactérias e esse tipo de desintoxicação", disse o sérvio que fornece detalhes do que costuma comer no café da manhã. "Faço um smoothie verde com espinafre, legumes e espirulinas. Também como muita fruta no café da manhã", acrescenta o sérvio, que brinca com Garbiñe Muguruza, que também participou da chamada e foi mostrada cozinhando uma omelete de batata: "Garbiñe, eu não costumo comer essas coisas. Comigo você não gasta muito dinheiro em comida, já que eu normalmente não como nada durante o meio do dia", disse ele, sorrindo.
Oferecendo mais detalhes sobre o tipo de dieta que ele segue, Djokovic revela que segue uma dieta baseada em vegetais, proveniente de fontes vegetais, como frutas, verduras, legumes, nozes ou soja. "Eu faço isso há cinco anos. A verdade é que eu cresci seguindo uma dieta completamente oposta, desde que comia carne três vezes ao dia. Mudei e estou muito feliz por ter feito", diz Nole, que admite isso quando convida para seus amigos em casa para um churrasco, ele faz sua própria salada, batatas ou legumes. "Eu não tenho nenhum problema com isso".

Tênis
João Fonseca admite antes da Copa Davis: 'Gostaria de estar melhor fisicamente e mentalmente'
Há 8 minutos
Tênis
Copa Davis: João Fonseca abre o confronto diante da Suíça nesta sexta
Há 6 horas
Tênis
João Fonseca exalta Brasil antes da Copa Davis no Rio
Há 1 dia
Tênis
Zverev perde quase metade da premiação milionária do US Open; entenda
Há 1 dia
Tênis
Sabalenka recebe multa após derrota na final do US Open
Há 1 dia
Tênis
Duas décadas depois, Guga e Meligeni voltam juntos à Copa Davis no Rio
Há 2 diasMais LANCE!

Zverev supera Sinner e Alcaraz em ranking de premiações

Copa Davis: com João Fonseca, Brasil inicia treinos para duelo diante da Suíça

Brasileiros ganham posições no ranking da ATP após US Open

João Fonseca cai além do esperado no ranking mundial da ATP

Alexander Zverev conquista o US Open pela 1ª vez

Guto Miguel leva virada e fica com o vice do US Open Juvenil

Com final definida, US Open terá campeão inédito em 2026

Na final do US Open Juvenil, Guto Miguel busca igualar feito de João Fonseca

Tenista brasileiro busca final inédita do US Open nesta sexta

Bia Haddad revela lesão no ombro: 'Era insuportável sacar'

Guga Kuerten 50 anos: Larri Passos relembra como conheceu o 'filho'

Guga Kuerten 50 anos: mãe e irmão celebram a vida e legado do aniversariante

US Open: Queda de Alcaraz gera críticas e mudanças no ranking
