Novak Djokovic

Nikola Tomic,http://Telegraf.rs

TÊNIS NEWS
13/08/2020
09:00
Marbella (Espanha)

Número 1 do mundo, Novak Djokovic confirmou, nesta quinta-feira, sua participação no Masters 1000 de Cincinnati e no US Open, ambos disputados em Nova York, nos Estados Unidos. O tenista publicou comunicado nas redes sociais.

"Estou feliz em confirmar que vou participar de Cincinnati e do US Open este ano", disse o tenista que irá buscar seu título de número 18 em Slams para grudar em Rafael Nadal com 19 e Roger Federer com 20.

"Não foi uma fácil decisão a se tomar com todos os obstáculos e desafios de muitos lados, mas a prospecção em competir de novo me deixa empolgado".

"Estou ciente que esse momento será bem diferente com todos os protocolos e medidas de seurança que estão colocadas para proteer os joadores e as pessoas em Nova York. No entando, treinei duro com meu time para deixar meu corpo em forma e adaptar às novas condições".

"Fiz de tudo nos checkups para ter certeza que estarei totalmente recuperado e preparado para estar comprometido em quadra para jogar meu melhor tênis", seguiu Nole que contraiu o coronavírus durante o Adria Tour e precisou se recuperar em quarentena.

"Respeito e aprecio todo mundo que gastou tempo e trabalho para organizar esses dois eventos para os tenistas irem ao trabalho. Infelizmente para os jogadores e o esporte a situação não permite a todos para viajar e competir com o mesmo nível de risco, espero que a situação mude em breve e que possamos fazer o que gostamos".