Bia Haddad diz que esqueceu de cumprimentar juiz e pede desculpas
Brasileira diz que não se achou em quadra em derrota para 157ª do mundo na Inglaterra

Em comunicado enviado por sua assessoria de imprensa, Beatriz Haddad Maia lamentou sua atuação na derrota da primeira rodada do WTA 250 de Nottingham, na Inglaterra, evento sobre o piso de grama. Ela também pediu desculpas e disse que esqueceu de cumprimentar o árbitro.
"Primeiramente e mais importante, gostaria de falar sobre o ocorrido de não cumprimentar o árbitro no fim da partida: eu não percebi. É a segunda vez que me ocorre e estou super chateada. Me policiarei para que isso nunca mais ocorra. O árbitro desta partida, assim como os demais do circuito, era muito cordial e conduziu a partida de maneira tranquila. Ao terminar o jogo, perdida nos meus pensamentos, eu simplesmente esqueci de cumprimentá-lo. Já enviei um pedido de desculpas para a supervisora do torneio e amanhã irei pessoalmente ao clube me desculpar com o árbitro", disse a brasileira que vinha de campanha histórica em Roland Garros com semifinal.
"Sobre o jogo, gostaria de parabenizar a Snigur pela vitória. Eu já a conhecia e ela é uma jogadora perigosa nesse piso, fez uma boa partida. Da minha parte, fiz dois bons treinos anteriores a partida, mas ao longo do jogo não consegui me encontrar, sobretudo com as devoluções e as primeiras bolas. Isso no jogo de grama é a base de tudo. Foi importante já ter essa vivência oficial e espero evoluir nos próximos dias."
A brasileira segue para o WTA 250 de Birmingham, no mesmo país, onde também é a atual campeã.
Tudo sobre

Tênis
Ex-número 3 do mundo a um passo de reencontrar João Fonseca
Há 18 horas
Tênis
João Fonseca projeta chegada ao topo do ranking mundial
Há 1 dia
Tênis
Algoz derrota Ben Shelton e vai passar João Fonseca
Há 1 dia
Tênis
Montreal: ex-número 2 do mundo cai na chave de João Fonseca
Há 2 dias
Tênis
Saiba quando João Fonseca conhecerá a chave em Montreal
Há 3 dias
Tênis
João Fonseca entra no top 20 do ranking de saibro após campanha em 2026
Há 3 diasMais LANCE!

VÍDEO: ex-tenista é preso após quebrar raquetes em loja nos EUA

João Fonseca sobe no ranking da ATP antes do Masters de Montreal

Rafael Nadal revela novo foco após aposentadoria: 'Construir outro legado'

João Fonseca entra na briga pelo título em Montreal, diz Meligeni

Tenistória: Próximo torneio de João Fonseca marcou carreira de Guga

Tenista brasileiro é campeão e se classifica para o US Open junto com João Fonseca

João Fonseca sobe no ranking e terá caminho favorável em Montreal

João Fonseca vê caminho árduo, mas sonha ser número 1 do mundo

Rita Hiraki, campeã de Roland Garros em 1997, é presa por fraude no Japão

Sinner e Djokovic saem do próximo torneio de João Fonseca

Técnico de João Fonseca cita Guga ao relembrar maior vitória

CazéTV garante direitos exclusivos do WTA Tour até 2030

Após ter passaporte roubado, Guto Miguel perde torneio

