Weverton diz que fez seu melhor jogo pela Seleção Brasileira e planeja aproveitar chance para se firmar
Goleiro escolhe suas intervenções mais difíceis no triunfo por 1 a 0 do Brasil sobre o Chile
O goleiro Weverton não escondeu sua alegria por sua atuação na vitória por 1 a 0 da Seleção Brasileira sobre o Chile, pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. Em entrevista divulgada pela CBF TV após a partida no Monumental de Santiago, o camisa 12 destacou o desafio de contribuir para o triunfo em um jogo difícil.
+ Veja a tabela das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022
- Primeiramente, quero agradecer a Deus. É um orgulho, foi o jogo que mais trabalhei. Fico feliz em poder ajudar. Acho que foi minha melhor atuação sim - declarou, elencando seus momentos mais decisivos:
- O gol estava muito ruim, soltando o gramado. No primeiro tempo veio um chute forte e tentei espalmar, mas a bola foi para o centro, aí defendi de novo. Foram duas defesas importantes, para mim as mais difíceis. O segundo tempo foi mais tranquilo para mim - complementou.
Weverton falou sobre a possibilidade de mostrar sua qualidade diante das mudanças na convocação da Seleção Brasileira.
- Diante dessas surpresas, tem de estar pronto. Espero sempre poder ajudar, agradar e mostrar minha confiança. Acho que preciso trabalhar bem. Serão jogos difíceis, importantes, é uma boa oportunidade e ali a gente pode continuar com o bom momento - afirmou.
O Brasil encara a Argentina neste domingo (9), na Neo Química Arena. Para a partida, o técnico Tite não contará com o zagueiro Marquinhos, suspenso ao levar o segundo cartão amarelo na competição.