Treino da Seleção Brasileira - Neymar

Martelo batido: Neymar é o novo capitão (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

LANCE!
06/09/2018
20:09
Nova Jersey (EUA)

O último treino da Seleção Brasileira antes da partida contra os Estados Unidos, o primeiro após a participação na Copa do Mundo da Rússia, no MetLife Stadium, em Nova Jersey, palco da partida da próxima sexta-feira, foi fechado para a imprensa em grande parte do tempo. A grande novidade ficou pelo anúncio de Neymar como capitão definitivo da canarinho. 

Tite ficou marcado por fazer um rodízio da braçadeira no tempo que está no comando da seleção pentacampeã do mundo, mas decidiu que o atacante do Paris Saint-Germain assumirá o posto de vez. 


O palco da partida é especial para o jogador formado nas categorias de base do Santos. Em 2010, Neymar fez sua estreia e marcou seu primeiro gol com a camisa da Seleção Brasileira no MetLife Stadium, contra o próprio Estados Unidos. Na época, o treinador da canarinho era Mano Menezes. 

Atividade desta quinta-feira
O ciclo de treinamentos não fugiu muito daquilo que vinha sido apresentado anteriormente, apesar do pouco tempo que pôde ter sido observado. Com o time praticamente definido, Tite fez os últimos ajustes para melhorar essa 'nova' Seleção Brasileira. 

A equipe será formada por Alisson; Fabinho, Thiago Silva, Marquinhos, Filipe Luís; Fred, Casemiro, Philippe Coutinho; Douglas Costa, Roberto Firmino, Neymar. A seleção utilizará o tradicional uniforme amarelo enquanto que os donos da casa vestirão uma camisa branca com detalhes em azul e vermelho.