Presidente da CBF elogia lista e valoriza oportunidade aos jogadores do futebol nacional na Seleção Brasileira

Ednaldo Rodrigues fez elogios à convocação de Ramon Menezes, que, interinamente, comandará a Seleção Brasileira no amistoso contra o Marrocos, em 25 de março

Ramon Menezes Ednaldo Rodrigues
Técnico Ramon Menezes e o presidente Ednaldo Rodrigues, da CBF (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

Escrito por

A lista de Ramon Menezes para o amistoso da Seleção Brasileira contra o Marrocos, em 25 de março, teve como destaque a presença de oito jogadores que atuam no futebol nacional. Após a convocação, o presidente Ednaldo Rodrigues, da CBF, elogiou as escolhas feitas pelo técnico da Sub-20, que está no cargo interinamente, e valorizou a oportunidade dada aos "jogadores locais".

+ Presidente da CBF avalia busca por técnico da Seleção: 'São nomes que estão com contrato'

- Tem muitos jogadores, no Brasil, que não tinham oportunidades que, neste momento, passam a ter. É importante, sim. Jogadores que saem do Brasil e jogam nos grandes clubes do mundo são sempre bem vistos e acompanhados, mas tem muita gente boa, atletas novos que podem contribuir para o futebol brasileiro, que estão aqui e passam despercebidos - afirmou Ednaldo Rodrigues.

Mycael (Athletico), Weverton (Palmeiras), Arthur (América-MG), André (Fluminense), Andrey Santos (Vasco), Raphael Veiga (Palmeiras) e Vitor Roque (Athletico) são os jogadores que atuam no futebol brasileiro e estão na lista de 23 nomes convocados pelo técnico Ramon Menezes nesta sexta.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter