Fora da Copa, Alex Telles desabafa: 'O meu sonho permanece dentro de cada companheiro'
Lateral-esquerdo sofre lesão ligamentar no joelho direito e está cortado do Mundial

Fora da Copa do Mundo após sofrer uma lesão ligamentar no joelho direito, o lateral-esquerdo Alex Telles se manifestou pela primeira vez após ser cortado da Seleção Brasileira. Em seu Instagram, o jogador afirmou que o sonho de defender o Brasil em um Mundial não terminou com o corte.
+ Próximos jogos do Brasil na Copa do Mundo: veja datas, horários e onde assistir
- As trajetórias não são retas, elas têm curvas. Nem todos os momentos na vida são de alegria, mas o lado bom disso (e absolutamente sempre temos o contraponto à tristeza) é que após o choro, é a vez do sorriso. Eu sempre tive um sonho de criança, que era defender meu país numa Copa do Mundo. E esse sonho, podem ter certeza, não terminou aqui. O meu sonho permanece dentro de cada companheiro que irá entrar em campo nas partidas até o fim do Mundial - afirmou Alex Telles, que completou:
- Porque esse sonho nunca foi apenas meu, ele sempre foi um sonho de todos aqueles que amam o Brasil e vivem intensamente o futebol. Sigo de coração e como um torcedor a partir de agora. Aliás, sigo como sempre me senti: um brasileiro que jamais desistiu de sonhar. Fiz um desenho quando criança que mostrava tudo aquilo que queria e que, na verdade, sempre quis na minha vida. Antes da partida contra Camarões, olhei aquele desenho e pedi a Deus que a vontade dele fosse feita. E é assim que eu estou encarando cada minuto desde que saí de campo.
Alex Telles se despede da Seleção Brasileira após o jogo contra a Coreia do Sul, segunda-feira, às 16h (de Brasília), pelas oitavas de final da Copa do Mundo. O lateral-esquerdo vai iniciar o processo de recuperação da lesão, em Madri, na Espanha. O jogador corre o risco de ter que passar por cirurgia.
Substituto de Alex Sandro na derrota para Camarões, Alex Telles machucou o joelho direito no segundo tempo do jogo, após se chocar com um adversário. O lateral-esquerdo saiu de campo chorando bastante, um presságio de que dificilmente o jogador voltaria a jogar nesta Copa do Mundo. Além dele, Gabriel Jesus também se machucou e foi cortado da Seleção.

Fora de Campo
Programa da ESPN debate futuro do futebol brasileiro; confira
Há 2 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti vai à Granja Comary de olho em renovação para 2030
Há 2 horas
Fora de Campo
CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'
Há 6 horas
Seleção Brasileira
Fim de uma era: o legado de Neymar na Seleção Brasileira
Há 9 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'
Há 12 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti prepara renovação na Seleção e vai observar jovens; entenda
Há 13 horasMais LANCE!

Ancelotti revela incômodo com Neymar na Copa: 'Podia'

Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Brasil vai enfrentar a Índia em amistoso em outubro; entenda

Neymar indica fim de carreira na Seleção e vira assunto: 'Isso aí'

Gabriel Martinelli e Isabella Rousso se casam em cerimônia intimista

Ancelotti antecipa retorno e se reúne com comissão da Seleção Brasileira

Algoz do Brasil na Copa entra na mira de PSG e Juventus

Davide Ancelotti reflete sobre eliminação do Brasil na Copa: 'Decepção'

Douglas Santos celebra retorno ao Zenit e destaca aprendizado na Copa

Seleção Brasileira disputa com Portugal o futuro de promessa do Bayern

Lúcio de Castro: 'Eu peço um minuto de silêncio'

Você gostaria de outro técnico no lugar de Ancelotti na Seleção? Vote



