Brasil x Argentina

Firmino comemora o gol marcado na semifinal, com assistência de Gabriel Jesus (Foto: MAURO PIMENTEL / AFP)

LANCE!
03/07/2019
00:15
Rio de Janeiro (RJ)

Autor do segundo gol do Brasil na vitória sobre a Argentina, na noite desta terça-feira, pela semifinal da Copa América, Roberto Firmino comemorou a classificação à final da competição. Após a partida, ele destacou que ao lado dos companheiros foi jogado um futebol com raça. O atacante aproveitou também para falar da parceria com Gabriel Jesus, responsável por dar a assistência de seu gol.

- Grande vitória, jogamos futebol com a raça da nossa equipe. Com a mentalidade forte, mostrando mais um vez nossa força com a seleção da Argentina. Grande jogo, todos estão de parabéns. Eu e o Gabriel Jesus nos conhecemos bem e nos damos bem. Independente da posição, a gente joga junto. Estamos aqui para ajudar a Seleção e dar o nosso melhor. Mais um momento incrível que estou vivendo na minha vida, com esse grupo maravilhoso. Agora é focar na final, se preparar bem - afirmou na saída de campo.

A final da Copa América será disputada às 17h de domingo, no Maracanã. O Brasil espera pelo vencedor da outra semifinal - Chile e Peru duelam na noite desta quarta-feira, na Arena do Grêmio. A Argentina volta a campo no sábado, às 16h, na Arena Corinthians, para a disputa do terceiro lugar - o adversário será o perdedor da semifinal que será disputada no Rio Grande do Sul.