Lucas Paquetá

'Eles estavam respeitando a gente, por jogarem contra o Brasil. Estavam muito fechados', diz camisa 11 (Reprodução / CBF TV)

LANCE!
13/11/2020
23:44
São Paulo (SP)

O meia Lucas Paquetá não escondeu sua alegria por ter mostrado um bom rendimento na vitória do Brasil sobre a Venezuela. Em entrevista de zona mista divulgada pela CBF TV, o camisa 11 falou como foi o desafio de substituir Douglas Luiz.


- Pude fazer o meu trabalho. Procurei fazer aquilo que o professor (Tite) me pediu. Mas o importante foi alcançar o objetivo, que era a vitória - declarou.

Paquetá apontou o que pesou para a Seleção ter encarado uma Vinotinto tão retraída.

- Eles estavam respeitando a gente, por jogarem contra o Brasil. Estavam muito fechados. A gente procurou a nossa forma de superá-los. Graças a Deus, achamos o gol e conquistamos os três pontos - em seguida, frisou o que fez diferença para a rede, enfim, balançar:

- Conseguimos ler bem o jogo no intervalo. Encontramos os espaços no segundo tempo e furamos o bloqueio deles - completou.

Os comandados de Tite voltam a campo na próxima terça-feira, diante do Uruguai, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O Brasil tem nove pontos.