Com Bruno Guimarães e Vini Jr., Seleção está escalada para o duelo com o Chile; Gabigol é titular

Partida acontecerá nesta quinta-feira (2), às 22h, no Monumental de Santiago

Tite
Tite deixou no banco opções como Gerson, Hulk e Matheus Cunha (Foto: Divulgação/Luis Acosta/AFP)

Escrito por

A Seleção Brasileira conta com novidades entre seus titulares para o confronto com o Chile, na partida válida pela nona rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite optou por Bruno Guimarães para atuar ao lado de Casemiro, enquanto Vini Jr. atuará no setor ofensivo. A partida acontecerá às 22h (de Brasília), no Monumental de Santiago, e trará outras novidades na equipe canarinha. 

Bruno Guimarães é o único titular que não esteve na Copa América. O medalhista olímpico superou Edenilson e Gerson na briga pela titularidade. Houve também uma possibilidade de Everton Ribeiro atuar ao lado de Lucas Paquetá na equipe.

Weverton superou Santos e Everson na disputa pela meta. Titular na Copa América, Danilo continuará na lateral direita da Seleção. Com isto, Daniel Alves ficará no banco de reservas inicialmente diante do Chile.

A linha de frente traz também Lucas Paquetá e conta com Gabigol atuando como centroavante ao lado de Neymar. Everton Ribeiro torna-se opção para o decorrer da partida na função de articulador, enquanto Hulk e Matheus Cunha são alternativas para o setor ofensivo.

O duelo é transmitido pelo LANCE! em tempo real. O Brasil tem 100% de aproveitamento na competição, com seis vitórias em seis jogos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter