Boa notícia! Diego e Coutinho treinam sem limitações na Seleção
Meias de Flamengo e Liverpool, respectivamente, devem estar à disposição de Tite para o último jogo de 2018, contra a Inglaterra, em amistoso no Wembley

Já em Londres para o amistoso com a Inglaterra, a Seleção Brasileira treinou no Craven Cottage, estádio do Fulham, neste sábado, três dias antes do duelo no Wembley. No gramado, Tite contou com a presença da dupla Philippe Coutinho e Diego Ribas, porém não com Casemiro, que fez trabalho de recuperação na fisioterapia - o que não preocupa a comissão técnica.
Os dois meias foram as única baixas do técnico para o jogo da última sexta-feira, quando o Brasil derrotou o Japão por 3 a 1, em Lille (FRA). Recuperados de lesões musculares em suas coxas, Diego e Coutinho treinaram sem limitações, em campo reduzido, como todos os jogadores que iniciaram o duelo diante dos japoneses no banco de reservas.
Com Neymar, Gabriel Jesus e companhia, o time titular, por sua vez, foi poupado de um ritmo mais intenso e apenas realizou trabalho mais leve, como bater bola e dar alguns trotes. Ainda sobre os suplentes, eles foram divididos em dois times de seis jogadores e treinaram, observados à distância por Tite.
ESPIÃO GAÚCHO
Já com a chave virada e focado no embate com o English Team, Tite foi assistir in loco o o jogo entre Inglaterra, que está desfalcada de seis jogadores, e Alemanha, no mesmo Wembley, sexta passada. O clássico terminou em 0 a 0.

Futebol Internacional
Após Copa do Mundo, Al Ahli anuncia renovação de Roger Ibañez até 2030
Há 5 dias
Seleção Brasileira
Com gol de joia do Palmeiras, Brasil Sub-20 vence a Bolívia sem sustos
Há 6 dias
Futebol Internacional
Trio brasileiro 'desafia' fala de Ancelotti e movimenta mais de R$ 1 bilhão na janela
Há 1 semana
Fora de Campo
Bárbara Coelho e Ana Thaís analisam o que Ancelotti deve mudar para 2030
Há 1 semana
Seleção Brasileira
Cinco anos após o ouro olímpico, Jardine relembra final contra a Espanha
Há 1 semana
Seleção Brasileira
Seleção ganhava Ouro olímpico há cinco anos; veja destino dos atletas
Há 1 semanaMais LANCE!

Corinthians decide não liberar Dieguinho para Seleção Brasileira Sub-20

Corinthians tem dois convocados para a Seleção Brasileira Sub-15

Seleção Brasileira Sub-20 inicia preparação na Granja Comary com foco no Sul-Americano

Pai não descarta Neymar na Seleção, e jogador responde; veja

Romário tenta reverter penhora de valores a receber da CazéTV

20 anos de Rayan: o que mudou em um ano para o prodígio brasileiro

10 ou ponta: Gabriel Mec enfrenta dilema que impacta a Seleção

Estrangeiros são sinceros sobre Endrick: 'Real não valoriza'

Veja gols em Real Madrid x Fiorentina: Endrick abre o placar

Recuperado de lesão, Estêvão marca e vira assunto: 'Fez falta'

Arsenal fecha a contratação de Bruno Guimarães, diz jornal

Endrick x Carlos Espí: compare os concorrentes por vaga no ataque do Real Madrid

Sem europeus, simulação aponta Brasil na final da Copa do Mundo de 2030



