Everton, Daniel Alves e Lucas Paquetá

Samba no vestiário marcou a comemoração para a vaga à final (Foto: Reprodução/CBFTV)

LANCE!
03/07/2019
19:41
Belo Horizonte (MG)

No Mineirão, o Brasil venceu a Argentina por 2 a 0, pela semifinal da Copa América, e se credenciou à decisão da Copa América. Os gols foram de Gabriel Jesus e Roberto Firmino e fizeram com que a festa no vestiário fosse completa.

Em vídeo divulgado pela CBF TV, Tite aparece dando um forte abraço em Neymar, que assistiu à classificação da Seleção Brasileira em um dos camarotes do estádio mineiro. Uma roda de samba com instrumentos de percussão também chamou a atenção, nas imagens. 

Na roda do vestiário, Daniel Alves e Tite discursaram diante do grupo.

- Eu falei que a mesma alegria que a gente ia para dentro (de campo) é a mesma alegria que ia voltar. Por isso, obrigado - comentou Daniel, eleito o melhor em campo contra os Hermanos.

- Ninguém chega sozinho, e a vitória é de toda a equipe de trabalho. Toda a equipe trabalha, não é da boca para a fora. Quando alguém em algum momento fraqueja, o outro está aí para ajudar - falou Tite. 

O Brasil espera o vencedor do confronto entre Chile e Peru, a ser realizado às 21h30 (de Brasília) desta quarta, para a final de domingo, no Maracanã.

Assista ao vídeo: