Alex Sandro se torna mais um desfalque da Seleção Brasileira na Copa do Mundo
Lateral-esquerdo sofre lesão durante a partida contra a Suíça e está fora contra Camarões

A Seleção Brasileira tem mais um desfalque nesta Copa do Mundo do Qatar. Trata-se de Alex Sandro, que sofreu uma lesão muscular no quadril esquerdo, e não estará disponível para enfrentar Camarões pela última rodada da fase de grupos. O lateral se junta a Neymar e Danilo, que seguem em tratamento, segundo o médico Rodrigo Lasmar.
+ Próximos jogos do Brasil: veja datas, horários e onde assistir
Durante a partida da última segunda-feira, Alex Sandro havia sido substituído por conta de um desconforto, que foi minimizado tanto por Tite em coletiva de imprensa, quanto pelo próprio jogador, segundo relatos de quem está na cobertura do Brasil no Qatar.
+ Veja qual é o salário de cada jogador da Seleção Brasileira
Nesta manhã, em sua reavaliação pelo departamento médico da Seleção, foi decidido que teria que ser feito um exame de imagem, que constatou a lesão muscular no jogador.
- Sobre o jogo de ontem (segunda), Alex Sandro sentiu dores na região do quadril esquerdo, ele não teve condições de continuar na partida. Hoje pela manhã ele foi reavaliado, nós pedimos um exame de imagem, uma ressonância magnética, que evidenciou uma lesão muscular no músculo do quadril esquerdo. O atleta não terá condições de atuar na partida contra Camarões, segue em tratamento, para que nós possamos recuperá-lo o quanto antes - disse Rodrigo Lasmar em vídeo da CBF.
+ Saiba quando Neymar pode voltar à Seleção Brasileira
Sem Alex Sandro, Tite tem três desfalques certos para enfrentar Camarões, nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília). O lateral se junta a Neymar e Danilo, que estão fora por tempo indeterminado e foram substituídos por Fred e Militão no último jogo. Para a vaga de Alex, o treinador deve escalar Alex Telles, que já foi quem o substituiu contra a Suíça.
+ Juninho Paulista tranquiliza sobre casos de gripe na Seleção
O Brasil terá mais dois dias de treinos antes da partida no Lusail Stadium, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Qatar. Já classificada para as oitavas, a Seleção Brasileira precisa de um empate para ser primeiro colocado da chave.

Fora de Campo
CBF anuncia amistosos do Brasil e divide opiniões: 'Não esperava'
Há 3 horas
Seleção Brasileira
Fim de uma era: o legado de Neymar na Seleção Brasileira
Há 6 horas
Fora de Campo
Torcedores reagem à fala de Ancelotti sobre Brasil na Copa: 'Esqueceu'
Há 9 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti prepara renovação na Seleção e vai observar jovens; entenda
Há 10 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti revela incômodo com Neymar na Copa: 'Podia'
Há 19 horas
Seleção Brasileira
Ancelotti encerra ciclo de Neymar na Seleção Brasileira: 'Pensar no futuro'
Há 20 horasMais LANCE!

Com o fim da Era Neymar, quem será o novo camisa 10 da Seleção Brasileira?

Brasil vai enfrentar a Índia em amistoso em outubro; entenda

Neymar indica fim de carreira na Seleção e vira assunto: 'Isso aí'

Gabriel Martinelli e Isabella Rousso se casam em cerimônia intimista

Ancelotti antecipa retorno e se reúne com comissão da Seleção Brasileira

Algoz do Brasil na Copa entra na mira de PSG e Juventus

Davide Ancelotti reflete sobre eliminação do Brasil na Copa: 'Decepção'

Douglas Santos celebra retorno ao Zenit e destaca aprendizado na Copa

Seleção Brasileira disputa com Portugal o futuro de promessa do Bayern

Lúcio de Castro: 'Eu peço um minuto de silêncio'

Você gostaria de outro técnico no lugar de Ancelotti na Seleção? Vote

Procurado pela Itália, Ancelotti disse que quer 'entregar o que não pôde nesta Copa'

Terry Crews e Vini Jr se encontram no Cristo Redentor



