Valdívia entrou no segundo tempo da vitória sobre o CSA

Valdívia entrou no segundo tempo da vitória sobre o CSA e estreou pelo São Paulo (Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
16/02/2018
15:38
São Paulo (SP)

Nessa quinta-feira, aos 21 minutos do segundo tempo, Valdívia entrou no lugar de Nenê e estreou pelo São Paulo mais tranquilo. Não só pela vitória por 2 a 0 sobre o CSA, que classificou o time para a terceira fase da Copa do Brasil, mas pelos gritos da torcida presente no estádio Rei Pelé, em Maceió, pedindo a sua entrada.

- Estou muito feliz pela estreia, principalmente pela vitória, porque é muito bom começar vencendo. Estou bem feliz, né. A torcida gritando meu nome, até entrei mais tranquilo, ainda mais pelo resultado de 2 a 0. Foi uma boa estreia, um bom começo e espero só melhorar daqui para a frente - disse o camisa 21, que atuou por 27 minutos e sente ter chance de evoluir.

- Agora, seguirei nesta caminhada para melhorar a cada jogo. Tenho trabalhado firme no dia a dia para evoluir e adquirir o entrosamento ideal com os meus novos companheiros. Nos treinamentos, estou bem inteiro no grupo. O pessoal me recebeu muito bem, fica mais fácil. Estrear com vitória é sempre importante, agora é melhorar a cada treino, a cada dia. Já me sinto em casa. Estou contente e motivado para buscar o meu espaço.

Valdívia chegou ao São Paulo na semana passada, emprestado pelo Inter até o final da temporada. Já esteve no Morumbi apenas para acompanhar a delegação na vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, no dia 7, e se prepara para atuar no estádio pela primeira vez com o time que disse ser o da sua infância.

- Teremos um clássico difícil pela frente, mas vamos com tudo para buscar mais um resultado positivo. Estrear com vitória foi importante, mas já temos de mudar o foco para o próximo compromisso. Contamos com o apoio da nossa torcida no clássico - disse, já de olho no duelo diante do Santos, às 17h deste domingo, pelo Campeonato Paulista.