Thiago Mendes sofre entorse no joelho e preocupa para clássico
Médicos não descartam lesão ligamentar e Rogério Ceni já quebra a cabeça na busca por um substituto para o volante na partida de sábado, contra o Palmeiras, no Morumbi<br>

Thiago Mendes foi sacado no segundo tempo da vitória sobre o Avaí, nesta segunda-feira, e deixou preocupação no Morumbi. O volante sofreu entorse no joelho direito e há suspeita de lesão ligamentar. Dificilmente ele estará em campo contra o Palmeiras, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
- Nossa preocupação não é uma certeza de lesão ligamentar grave, mas preocupa porque ele ainda está com dor. Jogou todo o peso do corpo na perna direita no momento do apoio. Esperamos que não seja nenhuma lesão ligamentar porque a mais simples deixa um bom tempo fora. Estou esperançoso de não ter lesão grave, porque não tem instabilidade importante, mas vamos esperar o exame amanhã (terça-feira) para não ficar achando - disse o médico do São Paulo, José Sanchez.
Na partida desta noite, Rogério Ceni trocou o volante pelo meia Thomaz, mas conseguiu diminuir os espaços no meio-campo quando colocou João Schmidt em campo. Mas o técnico deixou o estádio muito preocupado com o aproveitamento de Thiago Mendes na temporada.
Em sua entrevista coletiva, o treinador chegou a comparar a lesão de Thiago Mendes com a do atacante Morato, que passou por cirurgia para reconstrução de dois ligamentos do joelho direito na semana passada e não deve mais entrar em campo neste ano.
- Torço, primeiro, para que não seja nada grave com o Thiago. Ele falou que estalou o joelho e, assim, a gente fica muito preocupado, porque com o Morato foi parecido. E o Thiago é uma peça fundamental dentro de campo, multifuncional, não tenho outro jogador com as mesmas características. Por isso, espero que não seja nada e ele possa enfrentar o Palmeiras.

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 5 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 6 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 9 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 10 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 16 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 1 diaMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos


