São Paulo sofre com falta de entrosamento e criação; leia análise
Tricolor sentiu os desfalques e não conseguiu levar muito perigo ao gol do Colorado. Meio-campo não funciona e setor direito do ataque foi praticamente nulo na partida

O São Paulo perdeu para o Internacional na noite deste sábado, no Beira-Rio, pelo placar de 1 a 0, em um jogo sem muitas emoções, muito por conta dos desfalques por parte do Tricolor, e dos poupados do Inter, que visa a final da Copa do Brasil, que será disputada na quarta-feira.
A equipe do técnico Cuca começou a partida apostando nos ataques pelo lado esquerdo, com Reinaldo e Éverton. Com um bom volume de jogo, o Tricolor iniciou melhor, e perdeu duas boas chances com Raniel e Tchê Tchê.
Porém, conforme a primeira etapa ia passando, o Internacional começou a tomar conta do jogo. Com uma boa movimentação de Nonato e Rafael Sóbis, o ataque colorado começou a confundir a defesa são-paulina, que contava com uma boa segurança de Volpi no gol, já que o goleiro defendeu um bom chute de Sóbis e evitou a abertura do placar.
Com as duas equipes jogando com times praticamente reservas, e o gramado pesado por conta da chuva que caía no Beira-Rio, ambas os times erravam muito na escolha do último passe, o que pecou na criação de jogadas.
TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O segundo tempo começou diferente. O São Paulo não conseguiu mais chegar ao ataque, com muitos erros de passe no setor de criação, muito por conta da falta de entrosamento dos jogadores. Buscando melhorar o setor ofensivo, o técnico Cuca colocou o atacante Gabriel Sara no lugar de Liziero, e Igor Vinícius na vaga de Vitor Bueno. Mas foi a entrada de Edenílson pelo lado colorado que mudou o jogo.
O volante, titular da equipe gaúcha, entrou muito bem, sendo um elemento surpresa no ataque. E foi justamente em uma dessas escapadas que ele sofreu a falta de Hudson na entrada da área. Na cobrança, a bola foi desviada na mão do volante tricolor. Pênalti que Rafael Sóbis cobrou e converteu, vazando o goleiro Tiago Volpi, que já havia evitado dois gols do Colorado.
Depois do gol sofrido, o São Paulo tentou uma pressão final, mas continuou esbarrando nos mesmo problemas: erro no último passe e entrosamento.
Derrota que atrapalha os planos do Tricolor de encostar nos líderes do campeonato, já que fica estacionado com os 31 pontos, podendo sair do G4 nesta rodada.

São Paulo
São Paulo realiza jogo-treino contra o RB Bragantino; veja como foi
Há 2 horas
Futebol Feminino
Karla Alves vê crescimento do São Paulo: 'Somos uma equipe mais preparada'
Há 3 horas
São Paulo
Nova contratação do São Paulo entra para o top dez de jogadores mais valiosos do elenco
Há 5 horas
São Paulo
Presságio? Victor Sá teve sonho com o Morumbis antes de assinar com o São Paulo
Há 14 horas
São Paulo
Possível candidatura de Rogério Caboclo causa incômodo nos bastidores do São Paulo
Há 1 dia
São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 3 diasMais LANCE!

Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão

São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças

Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá

São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa





