Sob o olhar de Luís Fabiano, Jandrei treina sem restrições no São Paulo e mantém esperanças de jogar quinta

'Fabuloso' foi visitar antiga casa e viu goleiro trabalhar sem restrições: teste nesta quarta define sua escalação; Rafinha está liberado para duelo com América-MG

Luís Fabiano e Miranda - São Paulo
Ex-camisa 9 foi incentivar elenco antes de decisão pela Copa do Brasil (Foto: Divulgação/São Paulo FC)

Escrito por

Com a presença de Luís Fabiano, ídolo da torcida, o São Paulo teve a boa notícia desta terça-feira (16) pelo fato do goleiro Jandrei ter  treinado por toda a atividade comandada pelo técnico Rogério Ceni no CT da Barra Funda. A expectativa é que o camisa 93 seja titular para o duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, quinta-feira (18), em Belo Horizonte (MG). O Tricolor entra em campo com a vantagem da vitória por 1 a 0 na ida, no Morumbi.


GALERIA
+ Confira todos os terceiros uniformes já usados pelo São Paulo em sua história


O arqueiro não joga desde o dia 17 de julho, após deixar o empate em 2 a 2 com o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, contundido. Desde então o assunto virou uma verdadeira novela pelos lados do Morumbi.

Não é para menos. Com dores, Jandrei chegou a ser liberado pelo departamento médico para voltar aos treinos. Mas exames mais detalhados apontaram o trauma nas costas e seu afastamento por um tempo maior foi inevitável.

O camisa 93 passará por novos testes na atividade desta quarta-feira (17), a última na capital paulista antes do embarque para Belo Horizonte (MG), para definir se jogará ou não.

Caso Jandrei não seja liberado pelos médicos, o jovem Thiago Couto será o titular do São Paulo nas metas do estádio Independência. Isso porque Felipe Alves, o dono da posição nos últimos jogos, não foi inscrito na Copa do Brasil.

Não foi a única novidade positiva do Tricolor no dia. O lateral-direito Rafinha, ausente dos dois últimos jogos do clube, se recuperou de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.

Nos trabalhos desta terça, após realizarem exercícios de aquecimento, os atletas participaram de uma atividade de enfrentamento em campo reduzido.

Na sequência, Ceni comandou um trabalho tático, de 11 contra 11, usando quase toda a extensão do gramado.

Os jogadores que atuaram por mais tempo na vitória sobre o Bragantino, domingo (14), pelo Brasileirão, fizeram leves exercícios regenerativos no campo.

TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter