São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda
São Paulo emitiu comunicado oficial sobre o assunto

Em comunicado oficial, o São Paulo explicou os motivos que levaram à reintegração de Robert Arboleda ao elenco principal. Segundo o clube, o zagueiro vinha cumprindo, desde o início de maio, um cronograma de atividades individualizadas, acompanhado por profissionais da equipe, com foco no aprimoramento físico.
Ainda de acordo com a nota, o defensor recebeu uma sanção financeira proporcional ao período em que permaneceu afastado de suas atividades profissionais. Nos últimos dias, Arboleda também se reuniu com a diretoria, a comissão técnica e os demais jogadores do elenco, além de passar por avaliações internas.
Após esse processo, o São Paulo entendeu que o atleta reúne condições para retornar à rotina do grupo. O clube afirmou que a decisão foi tomada após uma análise dos aspectos envolvidos no caso como um todo.
Contratado em 2017, Arboleda tem vínculo com o São Paulo até 31 de dezembro de 2027.
➡️Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Veja a nota na íntegra
O São Paulo Futebol Clube comunica que o zagueiro Arboleda retomou as atividades com o elenco. O atleta cumpria desde o início de maio um cronograma de atividades individualizadas sob a supervisão de profissionais do clube, visando ao aprimoramento físico, após receber sanção financeira compatível com o número de dias em que esteve ausente de suas atividades profissionais.
Ao longo desta semana, Arboleda reuniu-se com a diretoria, a comissão técnica e o grupo de jogadores e passou por diversas avaliações, apresentando-se apto para a reinserção à rotina da equipe.
Diante desse contexto, e após avaliação dos aspectos disciplinares, humanos, profissionais e esportivos envolvidos, o São Paulo entende que a reintegração é a medida mais adequada neste momento. O jogador chegou ao São Paulo em 2017 e possui contrato até 31 de dezembro de 2027.
Sugerida para você!






Mais LANCE!












