São Paulo tenta segurar Luizão em fechamento de janela europeia e recusa propostas da Inglaterra
Dupla da Premiere League faz proposta para ter jovem já neste início de temporada no Velho Continente, mas Tricolor recusa e segue confiante em renovação do contrato
- Matéria
- Mais Notícias
Os bastidores no São Paulo deverão ficar agitados até a próxima terça-feira (30), data do fechamento da janela europeia de transferências. Isso porque o zagueiro Luizão entrou de vez no radar dos clubes do Velho Continente como alvo prioritário.
Relacionadas
GALERIA
+ Relembre com o L! todas as semifinais do Tricolor na Copa do Brasil
A cria de Cotia de 20 anos, cujo contrato vai até janeiro e que vinha sendo assediada por clubes de Portugal, agora recebeu propostas oficiais de pelo menos dois times da primeira divisão inglesa: Fulham e Crystal Palace. Este último tem partes da ações de propriedade de John Textor, bilionário estadunidense que também comprou a SAF do Botafogo.
Segundo o LANCE! apurou com fontes ligadas à cúpula de futebol do Tricolor, a dupla da Premiere League quer compensar o São Paulo, ofereceram uma quantia para que o zagueiro fosse liberado já nesta janela de transferências. A oferta foi recusada.
O clube do Morumbi diz nos bastidores que a renovação com Luizão, que soma 12 jogos na temporada, está encaminhada. Mas a verdade é que as negociações estão emperradas por conta do assédio português.
O jogador vinha atuando regularmente com a deficiência de zagueiros no plantel são-paulino, mas perdeu espaço por conta da situação contratual e chegou a não ser relacionado em alguns dos últimos jogos, com o técnico Rogério Ceni improvisando Rafinha no setor, além do Tricolor ter contratado o venezuelano Ferraresi por empréstimo para reforçar o plantel.
TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias