VÍDEO: São Paulo projeta chegada de até cinco reforços para 2023

Revelação foi feita pelo diretor de futebol, Carlos Belmonte, em lançamento do Paulistão


Escrito por

O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, revelou nesta terça-feira (1), durante o evento de lançamento do próximo Campeonato Paulista, que o clube do Morumbi tem em seu planejamento a contratação de até cinco reforços para a temporada 2023.

Carlos Belmonte
(Divulgação)


O ano, que deverá marcar o retorno do Tricolor à disputa da Copa Libertadores, iniciará com total indefinição do elenco são-paulino. Isso porque nada menos que oito atletas estão com o futuro indefinido no clube: Rafinha, Miranda, Éder, Gabriel Neves, Colorado, Reinaldo, Marcos Guilherme e Walce possuem vínculo somente até o final do ano. Outros dois, Luizão e Igor Gomes, têm contrato até janeiro e março, respectivamente.

Conforma o LANCE! apurou, de toda a lista, apenas Neves tem permanência assegurada. O clube vai exercer o direito de compra junto ao Nacional, do Uruguai, que emprestou o volante ao Tricolor. Para Reinaldo, Miranda e Rafinha, propostas jpá foram feitas, mas de extensão do vínculo por só mais um ano e com redução salarial, o que não agradou.

Confira no vídeo as declarações de Belmonte.

> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter