São Paulo monitora jogadores do rebaixado Ceará, que podem vir sem custos para o Morumbi

Rogério Ceni e sua comissão estariam de olho em jogadores do Ceará, rebaixado para a Série B do ano que vem

Vina - Ceará x Avaí
Vina é um dos jogadores do Ceará que chamam a atenção, no mercado da bola (Foto: Stephan Eilert / Ceará)

Escrito por

Com o fim da temporada 2022, o São Paulo já está a todo vapor pensando na reformulação do elenco para o próximo ano. Com o fim do Campeonato Brasileiro, a situação de jogadores do rebaixado Ceará chamou a atenção de Rogério Ceni.


ATUAÇÕES: Giuliano Galoppo e Marcos Guilherme desencantam em “última dança” do São Paulo no ano

Com o Vozão disputando a série B do Campeonato Brasileiro em 2023, alguns nomes estão sendo avaliados pelo scout do Tricolor paulista, segundo apurações do LANCE!.

O interesse principal estaria em dois jogadores: o meio-campista Vina e o zagueiro Messias. Porém, outro nomes foram indicados pelo técnico Rogério Ceni: Gonzalez e Nino Paraíba.

Neste ano, o São Paulo encarou o Ceará nas quartas de final da Copa Sul-Americana, onde eliminou a equipe após uma disputa de pênaltis na Arena Castelão.

Tendo em vista a situação financeira do Tricolor paulista, ainda conforme o que foi levantado pelo L!, o principal objetivo é trazer estes jogadores de graça. Se tiver que pagar, não tem como. Alguns deles contam com cláusulas de liberação automática em caso de rebaixamento. Ao que tudo indica, o Ceará não teria problema algum em liberar estes nomes para o Morumbi.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter