menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

São Paulo encerra preparação para enfrentar o Goiás; veja provável time

Sem Daniel Alves, suspenso, Fernando Diniz deve recolocar Tchê Tchê no meio de campo e dar a vaga na lateral-direita para Igor Vinícius. Tricolor joga sábado, às 19h, no Morumbi 

Tricolor está de olho nas primeiras colocações do Brasileirão
imagem cameraTricolor está de olho nas primeiras colocações do Brasileirão (Divulgação/São Paulo)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 06/11/2020
18:23

  • Matéria
  • Mais Notícias

O São Paulo concluiu a preparação para encarar o Goiás, sábado, no Morumbi. No CT da Barra Funda, o técnico Fernando Diniz ajustou os últimos preparativos para o duelo no treino desta sexta-feira. O Tricolor não terá o lateral Daniel Alves, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e a posição deve ser ocupada por Igor Vinícius na lateral-direita. 

Como já virou rotina desde o retorno do futebol no Brasil, a imprensa não teve acesso ao CT da Barra Funda. O clube apenas divulgou que o elenco trabalhou na tarde desta sexta e concluiu a preparação para o jogo do fim de semana. Sendo assim, a tendência é de que Fernando Diniz não faça mudanças na equipe titular. 

A provável escalação do São Paulo para enfrentar o Goiás, no Morumbi, tem Tiago Volpi; Igor Vinícius (Juanfran), Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

O Tricolor é o quinto colocado do Campeonato Brasileiro, com 30 pontos ganhos - 5 a menos do que o líder Internacional. O São Paulo, no entanto, tem três partidas a menos do que seus concorrentes e, por isso, registra o melhor aproveitamento dos pontos disputados (62,5%). 

O duelo com o Goiás é válido pela 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno, e pode colocar a equipe do técnico Fernando Diniz na cola dos líderes. Já a equipe de Goiânia é a última colocada e tenta somar pontos para voltar à briga para deixar o grupo dos quatro últimos colocados.

  • Matéria
  • Mais Notícias