São Paulo dá nova numeração para Rodrigo Nestor na temporada 2023

Celebração de Natal do meio-campista revelou qual número ele utilizará no próximo ano

Rodrigo Nestor - São Paulo x Internacional
Rodrigo Nestor usará um novo número na temporada 2023 (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Escrito por

O São Paulo já teve muitas movimentações de mercado nesta janela de transferência. Com isso, muitos números também acabam ficando disponíveis e as mudanças na numeração fixa são inevitáveis. Nesta segunda-feira, foi a vez de Rodrigo Nestor revelar qual camisa irá usar em 2023.

> Veja classificação e simulador do Paulistão-2023 clicando aqui

Em post publicado no Twitter oficial do Tricolor, o meio-campista aparece com sua família, em uma foto de Natal, segurando camisas com o número 11 nas costas, que será o usado no próximo ano.

Nas temporadas anteriores, Nestor vestia a camisa 25 do elenco. Recentemente, foi especulado que ele receberia a camisa 10, porém a assessoria de imprensa do clube negou que houvesse essa possibilidade. O número 10 acabou sendo dado para Luciano, que em 2022 vestiu a camisa 11.

Vale lembrar que a 10 vinha sendo utilizada por Nikão, que foi emprestado ao Cruzeiro. Outros números estarão disponíveis para 2023, uma vez que outros atletas deixaram o clube. São os casos de Reinaldo, Léo, Luizão, Miranda, Eder, Andrés Colorado, Marcos Guilherme e Nahuel Bustos.

> São Paulo dispensou Endrick: listamos 20 joias que alguns clubes deixaram escapar

Com o encerramento da primeira parte da pré-temporada, os jogadores do elenco atual foram liberados e se reapresentam no dia 2 de janeiro, às 15h, no CT da Barra Funda. Neste período de recesso, os atletas seguirão um cronograma específico de treinamentos proposto pela comissão técnica. O São Paulo faz seu primeiro jogo na temporada de 2023 no dia 15 de janeiro, às 18h30, contra o Ituano, no estádio do Morumbi, pela primeira rodada do Campeonato Paulista.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter