Quem cai? Temer passa pelo São Paulo e Pratto se esquiva de pergunta
Presidente da República tem agenda a cumprir na capital paulista e usou local trabalho do Tricolor para pousar helicóptero. Ele foi agraciado com camisa do clube para o qual torce

Presidente com a menor popularidade da história do país, 3% de acordo com pesquisa Ibope do mês passado, Michel Temer passou pelo CT da Barra Funda nesta quarta-feira. O presidente, que é são-paulino, tinha um compromisso de sua agenda na capital paulista e o espaço de treino do Tricolor foi utilizado para o pouso do helicóptero que transportou o político. Portanto, não foi uma visita. Ele acabou recebendo uma camisa do São Paulo das mãos de Carlos Augusto de Barros e Silva, mandatário tricolor.
Antes da aterrissagem, a equipe de segurança do presidente alterou a rotina do CT. Diversos soldados faziam ronda dentro e nos arredores do local para garantir que a passagem de Temer ocorresse tudo bem. Por conta da logística, a abertura dos portões para a imprensa atrasou em 25 minutos - estava previsto para às 15h50.
Temer esteve na zona oeste da capital paulista, onde fica o CT, para entregar uma nova frota de ambulâncias do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele não teve contato com os jogadores. O argentino Lucas Pratto concedeu coletiva depois e ficou em saia-justa quando foi perguntado pela reportagem do LANCE! sobre quem tinha mais chances de cair: Temer ou o São Paulo.
- (risos). Não vou falar nada, nada.. . Falo apenas do São Paulo, estamos nos recuperando e queremos seguir subindo - esquivou-se o argentino, depois de abrir um sorriso.
Vice-presidente na chapa que elegeu a candidata do Partido dos Trabalhadores (PT) Dilma Rousseff nas eleições de 2014, Temer chegou ao poder em agosto do ano passado, com o impeachment da ex-aliada. Repleto de polêmica, o processo fez com que o PT acusasse Temer de aplicar um golpe com apoio da oposição, que, por sua vez, baseou sua denúncia em cima de pedaladas fiscais.
Desde que foi eleito, o presidente tem visto seu índice de popularidade cair mês a mês. Enquanto tenta emplacar reformas, como a Previdenciária, Temer foi denunciado pela segunda vez, a última por obstrução da Justiça e organização criminosa. A primeira denúncia contra Temer foi motivada por delação premiada de Joesley Batista, executivo da JBS que gravou uma controversa conversa com o presidente no Palácio do Jaburu.
Tudo sobre

São Paulo
Buta deve operar e não joga mais pelo São Paulo em 2026
Há 3 horas
Futebol Nacional
'Fim do futebol': clubes da Série A defendem mercado regulado de bets no Brasil
Há 17 horas
São Paulo
Conmebol denuncia São Paulo, que corre risco de multa milionária
Há 22 horas
São Paulo
Buta vive 'vaivém' no joelho e São Paulo considera cirurgia
Há 1 dia
Fora de Campo
Técnico do Boca detona torcida do São Paulo em decisão
Há 1 dia
São Paulo
Rafinha reconhece possível erro do São Paulo na demissão de Crespo
Há 1 diaMais LANCE!

Luciano nunca recebeu em dia? Entenda os atrasos no São Paulo

Jornais argentinos comentam sobre polêmico gol anulado do São Paulo: 'Boca se salvou'

Marcos Antônio dispara sobre arbitragem após São Paulo x Boca

Rafinha admite momento difícil no São Paulo e defende trabalho

Dorival admite culpa e descarta atrasos como justificativa no São Paulo

Dorival Júnior detona arbitragem de São Paulo e Boca após eliminação

Luciano dispara após eliminação do São Paulo: 'Nunca recebi em dia'

Atuação de Arboleda em São Paulo x Boca repercute: 'Não era'

São Paulo deixa de arrecadar premiação milionária na Sul-Americana

Torcida do São Paulo manda recado a Dorival Júnior após eliminação

São Paulo empata com o Boca e se despede da Copa Sul-Americana

Gol anulado em São Paulo x Boca Juniors vira assunto: 'Assalto'

Veja gols em São Paulo x Boca Juniors: Lozano e Domingos Duarte marcam



