Daniel Alves treina com bola de novo e sinaliza retorno aos gramados pelo São Paulo
Recuperado de um estiramento na coxa direita, o lateral pode voltar a defender o clube já na final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na quinta-feira e no domingo

Nesta segunda-feira (17), o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda após a vitória por 4 a 0 em cima do Mirassol, na semifinal do Campeonato Paulista, no último domingo (16). No treino, Daniel Alves novamente treinou com bola junto do resto do elenco e sinaliza que deve voltar em breve ao time.
Recuperado de um estiramento na coxa direita, o atleta participou de todo o treinamento da equipe e trabalha para aprimorar sua forma física, visando o retorno aos gramados.
LÍDER! VEJA A SITUAÇÃO DO SÃO PAULO NO GRUPO E DA LIBERTADORES!
O lateral se lesionou no jogo contra o Racing, no dia 5 de maio, no Estádio El Cilindro, em Avellaneda, na Argentina. Desde então, fez trabalho de recuperação física e voltou a treinar com bola no último sábado (15), mas ficou de fora da partida contra o Mirassol.
Luciano, que teve a mesma lesão no mesmo jogo que Daniel, também voltou a treinar com bola no sábado, mas foi relacionado para a semifinal, entrou no segundo tempo e, inclusive, fez um dos gols da vitória por 4 a 0.
Sem o camisa 10, o treinador Hernán Crespo escalou Igor Vinícius como titular nas quartas de final e na semifinal do Paulistão. O ala foi muito bem nos confrontos, mas deve voltar ao banco com o retorno de Daniel Alves, que é peça fundamental do elenco.
Para o próximo jogo do São Paulo, porém, nenhum dos dois deve ser titular e a vaga deve ficar com Orejuela, que estreou pela equipe na semana passada, no jogo contra o Rentistas do Uruguai.
O Tricolor entra em campo nesta terça-feira (18), para enfrentar o Racing, pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores, às 21h30, no Morumbi.
Como na última semana, diante do Rentistas, Crespo deve escalar a equipe reserva e um possível onze inicial é: Lucas Perri; Diego Costa, Rodrigo Freitas e Bruno Alves; Orejuela, Rodrigo Nestor, Igor Gomes, Talles Costa e Welington; Vitor Bueno e Joao Rojas.
Assim, Daniel possivelmente voltará ao time titular apenas na quinta-feira (20), quando o São Paulo disputa o primeiro jogo da final do Paulistão contra o Palmeiras, às 22h, no Allianz Parque. A decisão do campeonato será no domingo, às 16h, no Morumbi.
Enquanto esteve lesionado, Daniel Alves foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas, contra Equador, no dia 4 de junho, e contra o Paraguai, no dia 8.

São Paulo
Possível candidatura de Rogério Caboclo causa incômodo nos bastidores do São Paulo
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB
Há 2 dias
São Paulo
Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão
Há 2 dias
São Paulo
São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças
Há 2 dias
São Paulo
Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão
Há 2 dias
São Paulo
São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá
Há 2 diasMais LANCE!

São Paulo segue preparação para retorno do Brasileirão; veja programação

Calleri torce pelo Brasil caso Argentina não conquiste a Copa: 'Gostaria que fosse com Neymar'

Ex-São Paulo acerta com time da Turquia

São Paulo conta com evolução de lesionados antes da volta aos jogos

Primeiro japonês a jogar no Brasil, ex-São Paulo inspirou Supercampeões

Do Japão para o Brasil: relembre os japoneses que atuaram no país do futebol

MP rejeita recurso do São Paulo e mantém investigação sobre possível gestão temerária

CBF cria nova janela de transferências após antecipação do Brasileirão

São Paulo terá reuniões com lideranças para debater futuro após saída de Rui Costa

Empresário que fala em SAF do São Paulo entrega camisa a astro de Hollywood

São Paulo e Arboleda: como a história mudou e o zagueiro foi reintegrado

A menos de um mês da volta do Brasileirão, veja a situação de cada clube no mercado

São Paulo toma decisão e oficializa reintegração de Arboleda






