São Paulo se reapresenta com jogo-treino e papo de Raí com Diniz

Após derrota para o Palmeiras, diretor de futebol acompanhou todo o treino à beira do gramado e passou alguns minutos conversando com o treinador

Raí quer evitar debandada e ainda precisa de aval financeiro por reforços
Raí assistiu ao treino do São Paulo nesta quinta (Foto: Érico Leonan/São Paulo)

Escrito por

Horas depois de perder por 3 a 0 para o Palmeiras no Allianz Parque, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda com um jogo-treino entre os jogadores que não foram titulares no clássico e atletas sub-19 do clube. Raí, diretor de futebol do Tricolor, ficou à beira do campo durante toda a atividade.

​O dirigente passou alguns minutos conversando a sós com o técnico Fernando Diniz. Depois, também falou com o auxiliar Márcio Araújo e com Pedro Smania, coordenador da base. 

​No jogo-treino, os profissionais venceram por 2 a 0 com dois gols de Hernanes. O primeiro saiu em um pênalti sofrido por Jucilei e o segundo após um erro na saída de bola dos garotos.

​Diniz observou o seguinte time em ação: Lucas Perri, Juanfran, Walce, Anderson Martins e Léo; Hudson, Jucilei e Hernanes; Calazans, Toró e Raniel.

​Os titulares e Igor Vinícius, que entrou no intervalo, fizeram trabalhos regenerativos na parte interna e voltarão ao campo na manhã de sexta. O São Paulo, que segue em quarto no Brasileiro, joga às 21h de sábado contra a Chapecoense, na Arena Condá.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter