Raí cobra resultados, mas vê São Paulo com bom volume de jogo no Rio

Dirigente do Tricolor lamentou sequência de resultados negativos do Tricolor após o retorno do futebol, embora o rendimento em São Januário o tenha agradado 

Raí - Coletiva
Raí é o diretor-executivo do São Paulo (Foto: Divulgação/São Paulo)

Escrito por

Responsável pelo departamento de futebol profissional do São Paulo, Raí comentou a derrota deste domingo para o Vasco, por 2 a 1, e viu uma equipe em evolução. Na saída de São Januário, o diretor-executivo lamentou o resultado, mas exaltou o rendimento do time comandado por Fernando Diniz. 

- O São Paulo vinha bem antes da pandemia, em uma crescente. Na volta, não conseguimos impôr o nosso jogo, recebemos um golpe duríssimo na eliminação contra o Mirassol e, agora no Campeonato Brasileiro, temos que transformar todo esse volume que teve hoje, que foi muito mais parecido com o que a gente tinha antes da pandemia, em resultado - afirmou o dirigente.

Desde o retorno do futebol após a paralisação, o São Paulo entrou em campo em cinco oportunidades. Foram três derrotas (Red Bull Bragantino, Mirassol e Vasco) e duas vitórias (Guarani e Fortaleza). O time foi eliminado nas quartas de final do Paulistão, e agora briga pelos títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil até o fim desta temporada. 

O próximo compromisso do São Paulo de Fernando Diniz é quinta-feira, contra o Bahia, no Morumbi. O jogo é válido pela quarta rodada da competição.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter