Treino aberto do São Paulo - 07/03/2018

No ano passado, tricolores foram ao CT da Barra Funda para apoiarem o time antes de um jogo decisivo (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)

LANCE!
30/09/2018
18:44
São Paulo (SP)

A Torcida Independente, principal organizada do São Paulo, está convocando seus associados para o treino do Tricolor da próxima sexta-feira, data que antecede o clássico decisivo com o Palmeiras, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube do Morumbi ainda não confirmou se irá abrir os portões do CT da Barra Funda aos seus torcedores.

Momentos após empatar com o Botafogo, em 2 a 2, no Engenhão, e consequentemente, perder a liderança do Brasileirão para o Alviverde, a Organizada do São Paulo tomou a decisão e postou em suas redes sociais. Atualmente, o Tricolor tem 52 pontos, enquanto o Palmeiras, que bateu o Cruzeiro no início deste domingo, por 3 a 1, soma 53.

Há algumas semanas, os representantes da Independente tentam promover um treino aberto no CT da Barra Funda - fórmula que surtiu efeito no ano passado, quando o São Paulo brigava contra o rebaixamento. Em decisão conjunta com a diretoria, a comissão técnica vetou a realização do treino com a presença dos tricolores. 

Agora, pressionado por conta da perda da liderança e com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o São Paulo lida com um novo pedido dos torcedores. Nos próximos dias, a diretoria deve abrir conversas com os representantes das organizadas para decidir pela abertura, ou não, do último treino antes do jogo contra o Palmeiras, no próximo sábado, no Morumbi.