Miranda e Léo voltam a treinar no São Paulo e podem ser novidades; Patrick tem edema na coxa
Ausência de dupla era sentida pelo técnico Rogério Ceni, que reclama de desfalques e número limitado de opções para escalar na zaga tricolor

Os zagueiros Miranda e Léo, desfalques do São Paulo nas últimas partidas, participaram com o restante do grupo do treino realizado na reapresentação do Tricolor na manhã desta segunda-feira (25), no CT da Barra Funda. Ambos podem ser as novidades do técnico Rogério Ceni para o duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o América-MG, na quinta-feira (28), às 20h (de Brasília), no Morumbi.
GALERIAS
+ Veja as notas da equipe do LANCE! para os jogadores do São Paulo no duelo com o Goiás
Enquanto isso, o meia Patrick teve confirmado um edema na região posterior da coxa esquerda nos exames realizados pelo Departamento Médico do Tricolor e iniciou o processo de recuperação. O clube informa que avaliará a condição do camisa 88 diariamente, mas deve ser desfalque para o duelo ante o Coelho. O jogador deixou o campo sentindo fortes dores durante o segundo tempo do empate em 3 a 3 com o Goiás, no último sábado (23).
Miranda não entra em campo há três partidas, após deixar o duelo com o Palmeiras pelo principal mata-mata nacional sentindo dores musculares, no último dia 14. Já Léo saiu de campo contundido no empate em 2 a 2 com o Fluminense, no dia 17. Foi diagnosticado com um edema no posterior da coxa direita. Ambos os defensores já realizavam transição física desde a semana passada.
Sem duas de suas principais opções para o setor defensivo, Ceni teve problemas para escalar o São Paulo. Chegou a escalar juntas duas revelações de Cotia, Beraldo e Luizão, além de improvisar o lateral-direito Rafinha.
Ainda nesta manhã, o goleiro Jandrei (trauma nas costas) e o atacante Alisson (entorse no joelho direito) também foram ao gramado do CT. O arqueiro fez um treino leve e sem impacto. Também é dúvida para quinta. Já seu colega de equipe aqueceu com o grupo e participou de um trabalho de troca de passes antes de seguir para suas atividades individuais de recuperação.
O lateral-esquerdo Reinaldo (estiramento no adutor direito) e o volante Luan (que passou por uma cirurgia no adutor esquerdo) seguiram seus cronogramas de recuperação, com trabalhos no gramado sob a supervisão da fisioterapia. São desfalques ao lado de Arboleda, Caio e André Anderson, que continuam no Reffis.
Nos trabalhos desta segunda, o elenco realizou uma atividade técnica, de movimentação, troca de passe e finalização ao gol em campo reduzido.
TABELA
> Confira classificação, jogos e simule resultados do Brasileirão-22
> Confira todos os jogos da Copa do Brasil-22
> Confira todos os jogos da Copa Sul-Americana-22
> Conheça o novo aplicativo de resultados do LANCE!

São Paulo
São Paulo tem retorno de Bobadilla aos treinos
Há 8 horas
São Paulo
Presidente do São Paulo acumula R$ 28,4 milhões em dívidas
Há 8 horas
São Paulo
Calleri e Lucas: como andam as renovações no São Paulo
Há 12 horas
São Paulo
São Paulo: Lucca se manifesta após sofrer acidente de carro
Há 13 horas
São Paulo
Renovação de Calleri: números explicam aposta do São Paulo em referência ofensiva
Há 18 horas
Fora de Campo
São Paulo se manifesta após morte de ex-jogador da base
Há 2 diasMais LANCE!

Lucca, do São Paulo, sofre acidente de carro após jogo-treino

São Paulo aproveita fim de semana sem partida e realiza jogo-treino no CT

São Paulo reduz dívida com Enzo Díaz e evita denúncia à Fifa

Por onde anda Valdeir 'The Flash', ex-atacante do Flamengo, Botafogo e São Paulo?

Eleição no São Paulo expõe limite entre imoral e ilegal

Pedro Ferreira é convocado e celebra fase no São Paulo

Oitavas da Sul-Americana estão definidas e garantem valor milionário aos clubes

Enzo Díaz se aproxima de despedida e deve pedir rescisão no São Paulo

Torcedores do São Paulo reagem a adversário da Sul-Americana: 'Obrigação'

São Paulo anuncia ingressos em promoção contra o Coritiba

São Paulo inicia troca de gramado do Morumbis; veja detalhes

Chaveamento da Sul-Americana: Brasil tem cinco times nas oitavas

Em caráter comemorativo, São Paulo lança terceiro uniforme; veja fotos



