Atleta Marquinhos, do sub-17 do São Paulo

Marquinhos posa com a taça da Copa do Brasil Sub-17 (Foto: Divulgação)

LANCE!
03/02/2021
15:38

Recentemente, o São Paulo ergueu a taça da Copa do Brasil Sub-17 depois de ganhar do Fluminense em um jogo eletrizante, que contou, inclusive, com gols nos acréscimos.


Veja a situação do São Paulo na tabela do Brasileirão!

O Tricolor paulista terminou o campeonato com sete vitórias, um empate e somente uma derrota. Antes da vitória contra o Fluminense, a equipe eliminou o rival Palmeiras nas semis.

O meia-atacante Marquinhos foi um dos nomes que fizeram o clube chegar ao título. O atleta falou sobre a conquista.


- Momento de muita alegria, foi um campeonato difícil, com equipes de muita qualidade, isso dá ainda mais valor pra nossa conquista. Fico muito feliz em defender essa camisa e ajudar o São Paulo a conquistar títulos - disse.

Além das duas equipes citadas anteriormente, a equipe do São Paulo passou por adversários como 1º BPM-TO, CRB e River-PI até a conquista do campeonato.

Marquinhos citou o empenho e a união da equipe como um ponto crucial para o título.

- Acredito que somos um grupo muito forte, que batalha muito. Além disso, a união e o empenho fazem diferença todos os dias, felizmente conseguimos coroar um grande trabalho com a conquista de um título importante. Tanto os jogadores como a comissão mereciam, foi fruto de muito esforço - completou.