LANCE!
05/06/2017
20:43
São Paulo (SP)

A segunda-feira teve um visitante famoso no CT da Barra Funda. Lucas, meia-atacante do francês Paris Saint-Germain, reencontrou amigos que fez enquanto defendeu o São Paulo, até 2012. E prometeu estar no Morumbi para ver o jogo do time, nesta quinta-feira, contra o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro.

- Estarei no Morumbi na próxima quinta-feira para matar a saudade do estádio e da torcida. É sempre especial rever a torcida são-paulina e ter a oportunidade para apoiar o time. Quero dar uma força, assim como o torcedor, e empurrar a equipe em busca da vitória.

Formado nas categorias de base do clube, em Cotia, Lucas foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012 e tornou-se a venda mais cara da história são-paulina, saindo do clube em dezembro daquele ano por 40 milhões de euros.

Mas ele sempre faz questão de visitar o CT durante suas férias. Nesta segunda-feira, como foi pela manhã, horário que nem todos do elenco estavam treinando, conseguiu encontrar o goleiro Denis, com quem atuou pelo Tricolor, e o atacante Wellington Nem, seu companheiro em convocações na Seleção Brasileira.

- Tenho que passar aqui para matar a saudade da galera e sentir de novo este ambiente que é muito bom. Ficou uma parte de mim no São Paulo, porque tenho uma história legal no clube.