Julio Casares define Harry Massis Jr. como seu vice-presidente
Massis, hoje com 75 anos, será o vice-presidente do Tricolor pela chapa 'Juntos pelo São Paulo' caso Casares seja eleito, em pleito que será realizado no dia doze de dezembro

O candidato à presidência do São Paulo, Julio Casares, definiu o seu vice-presidente pela chapa 'Juntos pelo São Paulo'. O cargo será ocupado por Harry Massis Jr., conselheiro vitalício do clube. Massis, hoje com 75 anos, ingressou como sócio do São Paulo em abril de 1964.
VEJA A TABELA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
Ao longo de sua trajetória no clube, ele ocupou algumas funções diretivas. Entre 2001 e 2002, por exemplo, foi diretor adjunto de futebol e acompanhou de perto o surgimento de Kaká, campeão do Rio-São Paulo de 2001. Nos títulos mundiais de 1992 e 1993, como diretor adjunto administrativo, integrou a delegação que foi ao Japão sob o comando do então presidente José Eduardo Mesquita Pimenta.
Massis é empresário há 50 anos, com sucesso no ramo de garagens e estacionamentos e também no setor hoteleiro, com o Hotel Massis.
A candidatura à vice-presidência é diretamente ligada à da presidência, o que significa que os votos a Julio Casares serão, também, em Harry Massis Jr. Se eleitos, os dois também acumulam os cargos de presidente e vice do Conselho de Administração do São Paulo.
A eleição será no dia 12 de dezembro, das 10h30 às 16h, e envolverá 251 conselheiros: os 100 eleitos na Assembleia Geral do último dia 28, dos quais 74 são da chapa de Julio Casares, e os atuais 151 vitalícios.

São Paulo
São Paulo corre para dar destino a quatro afastados
Há 1 hora
Futebol Nacional
Sul-Americana: Conmebol define árbitros dos jogos de ida das quartas
Há 12 horas
São Paulo
Joia do São Paulo entra na mira de gigantes da Europa
Há 16 horas
São Paulo
São Paulo define planos até o final da janela de transferências
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo acerta empréstimo de Maik para clube europeu
Há 19 horas
São Paulo
São Paulo encaminha rescisão com Luan; veja detalhes
Há 20 horasMais LANCE!

Suposto áudio vazado de presidente do São Paulo revela novo prazo para pagamento

Como o São Paulo garimpa os garotos que Dorival tem usado?

Olten cria comissão para analisar contrato da Ticketmaster no São Paulo

Profeta de volta? Hernanes retorna ao CT do São Paulo

Dinheiro da Ticketmaster pode pagar atrasados do elenco do São Paulo

Conselho do São Paulo votará acordo com Ticketmaster; veja detalhes

Treinador precisa ter sido jogador? Lance! entrevista Autuori no Dia do Educador Físico

Gustavo Santana: os bastidores da ascensão no São Paulo

Paulinho anunciado no Toreense, e São Paulo fixa valor milionário

São Paulo estreia no Mundial Sub-17 com filho de Miranda em campo

São Paulo tem semana 'tranquila' para tentar embalar no Brasileirão; veja a programação

Iago alcança sequência no São Paulo e agradece apoio da torcida em casa: '12° jogador'

Dorival celebra alívio com vitória do São Paulo e elogia Gustavo Santana



