Igor Vinícius

Igor Vinícius chegou a 38 partidas sem perder no Morumbi (Divulgação)

LANCE!
13/06/2022
07:00
São Paulo (SP)

A vitória do São Paulo sobre o América-MG por 1 a 0 no domingo (12) garantiu, além dos três pontos e vaga no G4 para o Tricolor, também uma marca importante para Igor Vinícius. O lateral-direito se isolou como atleta com o maior número de jogos seguidos sem perder no Estádio do Morumbi: 38 partidas.

GALERIA
> ATUAÇÕES: Mesmo com pressão, Jandrei salva e Patrick garante vitória do São Paulo

TABELA
> Veja a tabela do Campeonato Brasileiro

- É uma marca muito representativa para mim. Cheguei ao São Paulo querendo mostrar meu trabalho e hoje poder atingir esta marca, é algo que tenho muito a comemorar. Grandes clubes proporcionam estas marcas a seus atletas - afirmou Igor Vinícius.

Antes, a marca de 37 jogos pertencia a Pedro Rocha no ranking. Antes de ultrapassar o uruguaio, o atleta havia superado Müller e Jorge Wagner, que possuem 34 e 36 partidas invictas, respectivamente. Com a vitória, o lateral-direito da equipe possui 85,7% de aproveitamento no Morumbi nesta temporada, com sete vitórias e um empate.

- Poder estar ao lado de grandes jogadores na história do São Paulo, como Pedro Rocha, Jorge Wagner e Müller, é algo muito relevante para mim. Sempre frisei fazer meu trabalho da melhor maneira possível aqui no clube. Chegando a esta marca, vejo o dever sendo cumprido. Seguirei buscando fazer mais por aqui - completou o lateral-direito.

Clique aqui e ganhe R$50 para jogar no Galera.bet