Tiago Volpi - São Paulo x Chapecoense

Volpi estreou nova fornecedora de luvas no duelo com a Chapecoense (Foto: Ricardo Nogueira/Divulgação)

LANCE!
25/07/2019
19:42
São Paulo (SP)

Vivendo cada vez mais seus dias de referência no gol do São Paulo, Tiago Volpi fez sua estreia com sua nova fornecedor de luvas, a uhlsport, na última segunda-feira, diante da Chapecoense, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi quando o Tricolor goleou por 4 a 0. O atleta do time tricolor passa a ser patrocinado por uma das marcas mais tradicionais do mundo e fará parte de uma lista de outros goleiros importante no cenário global.

Volpi chegou ao São Paulo para esta temporada e se consolidou como o titular incontestável da posição, algo que não acontece há muito tempo no clube, desde que Rogerio Ceni se aposentou. Nessa condição de destaque, ele irá usar o modelo "Radar Control Supergrip Fingersurround", mesma luva utilizada pelos goleiros na Europa, além de a linha "Aquagrip".

- Feliz em fazer parte dessa grande marca, que juntos possamos fazer uma grande história – disse Volpi, que emendou:

- Escolhi a Uhlsport pela alta tecnologia na palma "SuperGrip" que te oferece um grip extraordinário tanto em condições secas, quanto em condições molhadas - finalizou.

A uhlsport ganhou mais notoriedade no cenário mundial durante a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, quando sete dos 32 goleiros titulares utilizaram as luvas da marca. Hugo Lloris, da França, e Danijel Subašic, da Croácia, inclusive, estrelaram a decisão da competição calçando as luvas da coleção "Aerored".

Além deles, Anthony Lopes (Portugal), Alphoense Aréola (França), Soslan Dzhanaev (Rússia), Jonas Lössl (Dinamarca) e Hannes Thór Halldórsson (Islândia) vestiram uhlsport na competição.
 
Hoje, a uhlsport atua em 90 países, entre eles, Alemanha, Inglaterra e Argentina, e possui mais de 80 atletas patrocinados, sendo 11 deles em seleções, como por exemplo: Karl-Johan Johnsson (Suécia), Volkan Babacan (Turquia), Antony Silva (Paraguai) e Steve Mandanda (França). Na Europa, são 120 goleiros patrocinados, entre eles, Alphonse Aréola (PSG), Danijel Subašic (Monaco) e Ron-Robert Zieler (Stuttgart).