Treino São Paulo

São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira no CT da Barra Funda (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

LANCE!
25/07/2019
14:03
São Paulo (SP)

De olho no confronto com o Fluminense, no próximo sábado, o São Paulo treinou na manhã desta quinta-feira, no CT da Barra Funda. É o terceiro dia de trabalho após a vitória sobre a Chapecoense, na última segunda-feira. As atividades reuniram movimentações com enfoque na preparação física e no aspecto tático. O treinamento, porém, foi fechado para a imprensa.

Em relação ao que ocorreu no treino da última quarta-feira, o técnico Cuca pôde voltar a contar com o lateral-direito Igor Vinicius, que esteve ausente de parte dos trabalhos por conta de um desconforto muscular. Recuperado, ele treinou sem restrições nesta quinta-feira e não deve ser problema para sábado.

Na primeira parte do treinamento, o elenco ficou sob o comando do preparador Pedro Campos, que orientou alongamentos aos jogadores e exercícios físicos, fator que a comissão técnica tem trabalhado com ênfase desde a parada para a Copa América e tem ficado satisfeita com o resultado.

Já no restante da atividade, o comando ficou com Cuca, que voltou a dirigir um trabalho tático, dando continuidade à programação da semana, e que pôde ter todos aqueles que são considerados titulares neste momento, exceto pelo atacante Pablo, que se recupera de lesão ligamentar no tornozelo direito.

Há a possibilidade de mudança no ataque tricolor. Everton ou Toró podem substituir Alexandre Pato diante do Fluminense. Dessa forma, uma possível escalação para o duelo seria: Tiago Volpi; Igor Vinicius, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato (Everton ou Toró) e Raniel. Como a atividade foi fechada para a imprensa, o técnico pôde trabalhar a possível mudança e manter o mistério.

O São Paulo volta a campo neste sábado, para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, às 19h, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão-2019. No momento, o Tricolor ocupa a quinta posição na tabela, com 18 pontos.