Goleiro Lucas Perri renova com o São Paulo até abril de 2022

Garoto revelado nas categorias de base tinha contrato com o Tricolor até 2019 

Lucas Perri conquistou seis títulos pelo sub-20 do São Paulo entre 2015 e 2016
Goleiro revelado nas categorias de base tem 1,96m de altura e é uma das apostas do São Paulo para os próximos anos (Foto: Renata Lutfi/saopaulofc.net)

Escrito por

Depois de renovar os contratos do zagueiro Arboleda e do volante Liziero, o São Paulo anunciou a prorrogação do vínculo goleiro Lucas Perri, que se encerraria no segundo semestre de 2019, até o mês de abril de 2022. O jovem jogador, de 20 anos e 1,96m de altura, é o segundo reserva na posição, mas é visto como um dos grandes arqueiros revelados no clube nos últimos anos. 

- Muito orgulhoso em anunciar que renovei meu vínculo com o São Paulo até abril de 2022. Quero agradecer ao São Paulo pela oportunidade que me deram quando ainda estava na base, sou muito grato por terem me dado todas as condições para eu me desenvolver. Meu sonho é fazer história nesse clube gigantesco e não vou parar até conseguir - escreveu o camisa 40 do Tricolor em sua conta pessoal no Instagram. 

Lucas Perri iniciou sua trajetória nas categorias de base defendendo as cores da Ponte Preta, em Campinas - sua cidade natal. Aos 15 anos, o jogador se transferiu para o São Paulo e encerrou sua formação no CT de Cotia, tendo servido as seleções brasileiras inferiores. 

No ano passado, após a disputa do Campeonato Sul-Americano Sub-20 no início da temporada, o goleiro foi integrado definitivamente ao elenco principal, sendo o segundo reserva da posição.  

Nesta temporada, Perri ainda não entrou em campo. Em março, no entanto, com a lesão de Sidão e a promoção de Jean como titular, o goleiro ficou no banco de reservas. Visto como mais uma joia revelada na base tricolor, Perri aguarda uma oportunidade para estrear como goleiro do São Paulo. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter