Everton também desfalca São Paulo em jogo decisivo desta quarta-feira
Atacante chegou a treinar com o elenco nesta semana, mas não foi relacionado para enfrentar o São Caetano, no ABC, em partida que decide a sequência do time no Paulista

Além das ausências de Hernanes e Nenê, o São Paulo também não poderá contar com Everton na decisiva partida desta quarta-feira, contra o São Caetano, no Anacleto Campanella. O atacante não foi relacionado para o compromisso que decide a sequência do clube no Campeonato Paulista.
Everton sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda na derrota para o Corinthians e completará cinco partidas como ausência. Era grande a expectativa de tê-lo em São Caetano do Sul, tanto que ele participou integralmente do treino dessa segunda-feira, único que a imprensa pôde acompanhar antes da partida.
As únicas novidades na lista de relacionados são o zagueiro Bruno Alves, que volta depois de cumprir suspensão automática por acúmulo de cartões amarelos na derrota para o Palmeiras, e o atacante Biro Biro, que se recuperou de um estiramento leve no músculo reto femoral direito que o tirou dos últimos três jogos.
Hernanes já tinha sido vetado por estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, que o deixará sem condições de jogo de duas a quatro semanas, e Nenê segue fora em tratamento de trauma no joelho direito. Com isso, Jonatan Gómez e Igor Gomes disputam uma vaga no meio-campo, enquanto Gonzalo Carneiro deve continuar no ataque.
Na defesa, Arboleda também desfalca a equipe, já que recebeu, no clássico de sábado, o terceiro cartão amarelo. Bruno Alves é o mais provável substituto do equatoriano, formando a zaga ao lado de Anderson Martins.
Dos machucados, quem teve um avanço no treino desta terça-feira, sem a presença da imprensa no CT da Barra Funda, foi Liziero. O meio-campista aprimora a forma física após dores no púbis e trauma entorse no tornozelo direito e, pela primeira vez desde que foi liberado pelo Reffis, treinou com o elenco integralmente na atividade desta tarde.
Sem o goleiro Jean, afastado pela diretoria depois de abandonar reunião com a comissão técnica e não treinar nessa segunda-feira, Lucas Paes e Junior ficam como opção no setor entre os reservas. Tiago Volpi é o titular da posição.
O São Paulo acumulou 14 pontos em 11 rodadas no Campeonato Paulista e enfrenta o São Caetano às 21h30 de quarta-feira, no Anacleto Campanella. O Tricolor ocupa o segundo lugar do Grupo D, com 14 pontos, e pode avançar até com empate, caso o Oeste, que tem 12 pontos, não tire a diferença de quatro gols no saldo ao enfrentar o Mirassol, no mesmo dia e horário.
Confira os jogadores relacionados pelo São Paulo:
2-Igor Vinícius
3-Bruno Alves
4-Anderson Martins
6-Reinaldo
8-Jucilei
11-Helinho
12-Pablo
13-Luan
16-Léo
17-Willian Farias
18-Everton Felipe
19-Gonzalo
20-Bruno Peres
21-Biro Biro
23-Volpi
25-Hudson
26-Igor Gomes
27-Gomez
30-Brenner
34-Rodrigo
39-Antony
40-Lucas Paes
41-Junior
Aproveite o nosso serviço de cupons para comprar mais barato em melhores lojas online do Brasil:
- Cupons de desconto YouCom
- Cupons de desconto Renner
- Cupons de desconto Farfetch

São Paulo
São Paulo: Comissão de Ética arquiva caso das 171 multas contra Olten Ayres
Há 11 horas
São Paulo
Arboleda tem apoio psicológico após retorno ao São Paulo
Há 13 horas
São Paulo
São Paulo negocia mais dois jogos-treinos para próxima semana
Há 16 horas
Futebol Nacional
Troca entre Botafogo e São Paulo por Newton e Ferraresi entra na reta final
Há 17 horas
São Paulo
Valores dificultam renovação de Calleri com o São Paulo
Há 23 horas
Futebol Feminino
Tayla vive bom início no São Paulo e é elogiada por Thiago Viana: 'Trouxe tranquilidade para a equipe'
Há 1 diaMais LANCE!

Confronto definido! Vasco recebe o São Paulo pela Copa do Brasil Feminina

São Paulo vence Mauaense com autoridade e avança às oitavas da Copa do Brasil Feminina

Sem Morumbis, São Paulo confirma estádio para jogo contra o Athletico-PR

Grêmio Mauaense x São Paulo: onde assistir e tudo sobre o jogo da Copa do Brasil Feminina

Elenco do São Paulo recebe Arboleda e 'perdoa' jogador; veja bastidores

São Paulo organiza semana e terá dois jogos-treinos; veja adversários

São Paulo estuda novos cenários para jogos fora do Morumbis

São Paulo realiza jogo-treino contra o RB Bragantino; veja como foi

Karla Alves vê crescimento do São Paulo: 'Somos uma equipe mais preparada'

Nova contratação do São Paulo entra para o top dez de jogadores mais valiosos do elenco

Presságio? Victor Sá teve sonho com o Morumbis antes de assinar com o São Paulo

Possível candidatura de Rogério Caboclo causa incômodo nos bastidores do São Paulo

São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB






