menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na estrada! São Paulo faz sua maior viagem no Paulistão nesta quarta

Tricolor viaja para Novo Horizonte, cidade distante 400km da capital paulista, onde encara o time da casa na quinta, pela segunda rodada do estadual 

Elenco do São Paulo fará 8 dos 12 jogos da fase de classificação na capital paulista
imagem cameraElenco do São Paulo fará 8 dos 12 jogos da fase de classificação na capital paulista (Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Avatar
Lance!
São Paulo (SP)
Dia 22/01/2019
17:25
Atualizado em 23/01/2019
06:25

  • Matéria
  • Mais Notícias

Nesta quarta-feira, a delegação do São Paulo faz sua viagem mais longa durante a fase de classificação do Campeonato Paulista. Após o fim do treinamento no CT da Barra Funda, programado para tarde, o Tricolor embarca para Novo Horizonte, cidade distante 400 quilômetros da capital paulista, percurso que deve ser percorrido em pouco mais de 4 horas.

Ao longo da primeira fase, o São Paulo não fará mais nenhuma viagem tão longa. Dos 12 jogos desta etapa do Paulistão, o Tricolor fará oito na capital. Além das suas seis partidas como mandante, a equipe encara o Corinthians, em Itaquera, e o Santos, no Pacaembu. No mais, viaja para São Caetano do Sul (22 km de distância), Campinas (84 km) e Bragança Paulista (114 km).

Caso avance para as quartas de final do Paulistão, o Tricolor pode fazer outra viagem longa de ônibus. Isto porque, o Grupo D tem o Botafogo, de Ribeirão Preto, distante 310 km de São Paulo. As outras possibilidades são Barueri (26 km), onde o Oeste manda seus jogos, e Itu (94 km), a casa do Ituano. 

O jogo contra o Grêmio Novorizontino, às 21h da próxima quinta, será válido pela segunda rodada do Paulistão. Na estreia, o São Paulo goleou o Mirassol, por 4 a 1, no Pacaembu. O técnico André Jardine ainda não definiu qual equipe mandará a campo, mas há a possibilidade do Profeta Hernanes não ser relacionado para o duelo para cuidar da parte física.

Mesmo assim, o provável Tricolor para esta partida tem: Tiago Volpi; Bruno Peres, Arboleda, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Helinho, Pablo e Everton.

  • Matéria
  • Mais Notícias