Edimar sofre lesão e Liziero, lateral da base, atua em treino do São Paulo
Lateral-esquerdo que foi titular no Choque-Rei sofreu entorse no joelho direito e desfalcará o São Paulo nas próximas partidas; Júnior Tavares deve ganhar nova oportunidade no time

Em seu primeiro treino como membro fixo da comissão técnica do São Paulo, André Jardine já soube de um desfalque para enfrentar o Red Bull, no domingo, no Morumbi: Edimar, que sofreu entorse no joelho direito. Mas o técnico pôde comandar Liziero, lateral-esquerdo e um dos destaques do time sub-20.
Edimar torceu o joelho direito na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras. nessa quinta-feira, no Allianz Parque, que encerrou a passagem de Dorival Júnior pelo Tricolor. Não será necessária cirurgia, mas o lateral-esquerdo não deve voltar a ficar à disposição tão cedo.
Como Reinaldo segue tratando estiramento na coxa esquerda e não vem nem treinando no campo, Liziero, do sub-20, foi chamado para treinar no CT da Barra Funda. Ele está inscrito no Campeonato Paulista na lista "B", para jovens vindos da base, e deve ficar no banco no domingo. Mas Júnior Tavares é o mais provável titular na lateral esquerda.
Na atividade desta sexta-feira, os titulares no Choque-Rei não treinaram no campo, nem mesmo Brenner, Marcos Guilherme e Hudson, que saíram no intervalo. Mas a atividade teve Nenê, Shaylon e Trélllez, que atuaram durante todo o segundo tempo. Jardine comandou um trabalho técnico em campo reduzido, mas sem dar pistas de escalação.
Entre os machucados, o volante Jucilei, em fase de transição para as atividades técnicas após tratar contratura na coxa direita, trabalhou fisicamente e apresentou evolução, mas não deve ser aproveitado ainda. Mas o zagueiro Anderson Martins, com dores na região dorsal, e o goleiro Sidão, que trata contratura na coxa direita, não foram a campo.
O São Paulo enfrenta o Red Bull às 17h de domingo, no Morumbi. O Tricolor já está classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, mas precisa confirmar a liderança do Grupo B nesta última rodada da primeira fase para atuar o jogo de volta em casa. Atualmente, o time tem os mesmos 14 pontos do São Caetano, seu adversário nas quartas, e só está à frente no saldo de gols (-1 contra -6).

São Paulo
Quarteto retorna ao Sub-20 do São Paulo após passagem pelo profissional
Há 2 horas
São Paulo
Quem é Carlos Sadi, possível vice do São Paulo que admitiu ser 'elitista'?
Há 6 horas
Onde Assistir
São Paulo x Atlético-MG: onde assistir, horário e prováveis escalações
Há 7 horas
São Paulo
Cotado para vice do São Paulo, Carlos Sadi viraliza: 'Sou mesmo elitista'
Há 8 horas
São Paulo
São Paulo corre para dar destino a quatro afastados
Há 13 horas
Futebol Nacional
Sul-Americana: Conmebol define árbitros dos jogos de ida das quartas
Há 1 diaMais LANCE!

Joia do São Paulo entra na mira de gigantes da Europa

São Paulo define planos até o final da janela de transferências

São Paulo acerta empréstimo de Maik para clube europeu

São Paulo encaminha rescisão com Luan; veja detalhes

Suposto áudio vazado de presidente do São Paulo revela novo prazo para pagamento

Como o São Paulo garimpa os garotos que Dorival tem usado?

Olten cria comissão para analisar contrato da Ticketmaster no São Paulo

Profeta de volta? Hernanes retorna ao CT do São Paulo

Dinheiro da Ticketmaster pode pagar atrasados do elenco do São Paulo

Conselho do São Paulo votará acordo com Ticketmaster; veja detalhes

Treinador precisa ter sido jogador? Lance! entrevista Autuori no Dia do Educador Físico

Gustavo Santana: os bastidores da ascensão no São Paulo

Paulinho anunciado no Toreense, e São Paulo fixa valor milionário



