São Paulo deixa vestiário de visitante do Allianz tricolor, e elenco tira foto

Clube envelopou o local com suas cores para deixar os jogadores 'em casa'. Após empate sem gols no tempo regulamentar, São Paulo avançou nos pênaltis para a final do Paulistão

PorLance!São Paulo (SP)
07/04/2019 20:37

Supervisionado porLance!,
São Paulo envelopou vestiário do Allianz Parque
Elenco comemorou a classificação (Foto: Reprodução)

O São Paulo envelopou o vestiário de visitante do Allianz Parque, casa do Palmeiras, com as suas cores para o clássico deste domingo. O Tricolor avançou para a final do Paulistão nos pênaltis após o empate sem gols no tempo regulamentar.

O vestiário ficou tricolor e com uma mensagem: "vamos, São Paulo". Depois da partida, jogadores, funcionários e o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva posaram para uma foto.

Foi a primeira vez que o São Paulo mudou o vestiário de visitante do Allianz Parque. O Corinthians já havia adotado a mesma estratégia na final do Paulistão do ano passado, quando venceu o Palmeiras também nos pênaltis.

Sugerida para você!


Mais LANCE!