Pato - Treino no CT

Pato corre o risco de perder a vaga de titular no sábado (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

LANCE!
24/07/2019
17:20
São Paulo (SP)

Cuca começou a esboçar o time titular do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, às 19h de sábado, no Maracanã. Nesta quarta-feira, o técnico ensaiou a defesa titular no CT da Barra Funda. A dúvida está no ataque: Alexandre Pato pode perder sua vaga para Toró ou Everton.

​Como Igor Vinícius saiu do campo mais cedo por estar com gripe, quem trabalhou na lateral direita foi Walce - expectativa, no entanto, é de que Igor possa atuar. Em um trabalho de ataque contra defesa, os seguintes jogadores defendiam: Tiago Volpi, Walce, Bruno Alves, Arboleda, Reinaldo, Luan, Tchê Tchê e Hernanes.

​No campo ao lado, cinco atacantes treinavam finalizações: Antony, Raniel, Pato, Everton e Toró. Os dois primeiros devem ser titulares, enquanto os outros três brigam por uma vaga. Na vitória por 4 a 0 sobre a Chapecoense, na segunda-feira, Pato começou como titular e deu lugar a Toró no intervalo - Everton também entrou, na vaga de Luan. O time deslanchou e marcou os gols após as trocas.

​O zagueiro Anderson Martins, com dores na coxa direita, não trabalhou no gramado. Rojas, Pablo, Liziero, Willian Farias e Everton Felipe são os outros no departamento médico.