LANCE!
26/08/2021
00:46
Sâo Paulo (SP)

O técnico Hernán Crespo preferiu não falar sobre o goleiro Thiago Volpi no lance do primeiro gol do Fortaleza, no empate contra o São Paulo, por 2 a 2, no Morumbi, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil

Para o treinador, a equipe não soube controlar a partida quando esteve em vantagem e não é justo colocar a culpa em um jogador. 

- Treinadores não gostam de falar de alguém, não vou ser a exceção. Era o momento de um time que merecia ganhar o jogo, uma pena a situação. Com o 2 a 0 teríamos uma boa vantagem. Isso não aconteceu. Vamos ter que conquistar se quisermos chegar às semifinais no jogo de volta – afirmou, em entrevista coletiva. 

ATUAÇÕES: Rigoni marca duas vezes, mas Volpi e defesa falham e São Paulo empata com o Fortaleza

CONFIRA O CHAVEAMENTO DA COPA DO BRASIL

Aos 38 minutos do segundo tempo, o jogo estava 2 a 0 para o São Paulo, quando o goleiro Tiago Volpi protagonizou uma falha ao tentar interceptar passe e deixou Yago Pikachu sozinho para diminuir o placar e iniciar a reação que terminou com o empate no placar.

Agora, o São Paulo volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde encara o Juventude, no domingo (29), às 16h, em Caxias do Sul. 

São Paulo x Fortaleza
Crespo falou sobre Volpi (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)