Com Wesley, Bauza arma São Paulo para o Brasileiro; confira o time
Volante está recuperado de lesão muscular e vai encarar a Ponte Preta no próximo domingo. Treinador indica time que deve jogar semifinal da Libertadores

O técnico Edgardo Bauza apontou nesta sexta-feira o time do São Paulo que deve ir a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico já avisou que não deve escalar nenhum atleta de linha que será titular na quarta-feira, pela semifinal da Libertadores, e tender a cumprir a promessa. Ele contou com o retorno do volante Wesley, recuperado de lesão muscular.
O time que treinou nesta sexta foi: Denis, Caramelo, Lugano, Lucão e Matheus Reis; Artur, Wesley, Luiz Araújo, Ytalo e Centurión; Calleri. O centroavante argentino, apesar de ter treinado no time titular, está descartado para domingo. Ele mesmo declarou ao LANCE! após a atividade que não jogará. Calleri compôs o ataque porque Alan Kardec fez trabalho regenerativo no Reffis. O camisa 14 substitiu o argentino na última quarta-feira, contra o Fluminense, e como o São Paulo folgou na quinta, apenas nesta sexta-feira teve de fazer a recuperação.
O mesmo se aplica ao peruano Cueva, outro que deve ser titular domingo. Neste caso, é bem provável que Ytalo fique fora. Ele é o favorito para ocupar o lugar de Paulo Henrique Ganso, desfalque certo por conta de lesão na coxa direita. Fica ainda uma dúvida sobre o substituto de Kelvin, outro lesionado, e sobre o aproveitamento de Mena e Hudson, que se recuperam de problemas musculares.
A dupla trabalhou à parte nesta sexta-feira. O planejamento do corpo médico e da comissão técnica é para deixá-los à disposição para o duelo contra o Atlético Nacional (COL), na próxima quarta, no Morumbi. Assim, é possível projetar o São Paulo da seguinte maneira para o duelo decisivo: Denis, Bruno, Maicon, Rodrigo Caio e Mena (Matheus Reis); Thiago Mendes, João Schmidt (Hudson), Carlinhos, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.
O São Paulo ainda treina neste sábado pela manhã antes de pegar a Macaca. A equipe se reabilitou no Campeonato Brasileiro e lutará pelos três pontos para ficar em situação confortável antes de definir a vida na Libertadores. Atualmente, ocupa a oitava colocação, com 18 pontos ganhos.

São Paulo
Valores dificultam renovação de Calleri com o São Paulo
Há 1 hora
Futebol Feminino
Tayla vive bom início no São Paulo e é elogiada por Thiago Viana: 'Trouxe tranquilidade para a equipe'
Há 8 horas
Futebol Feminino
Confronto definido! Vasco recebe o São Paulo pela Copa do Brasil Feminina
Há 9 horas
Futebol Feminino
São Paulo vence Mauaense com autoridade e avança às oitavas da Copa do Brasil Feminina
Há 10 horas
São Paulo
Sem Morumbis, São Paulo confirma estádio para jogo contra o Athletico-PR
Há 15 horas
Futebol Feminino
Grêmio Mauaense x São Paulo: onde assistir e tudo sobre o jogo da Copa do Brasil Feminina
Há 18 horasMais LANCE!

Elenco do São Paulo recebe Arboleda e 'perdoa' jogador; veja bastidores

São Paulo organiza semana e terá dois jogos-treinos; veja adversários

São Paulo estuda novos cenários para jogos fora do Morumbis

São Paulo realiza jogo-treino contra o RB Bragantino; veja como foi

Karla Alves vê crescimento do São Paulo: 'Somos uma equipe mais preparada'

Nova contratação do São Paulo entra para o top dez de jogadores mais valiosos do elenco

Presságio? Victor Sá teve sonho com o Morumbis antes de assinar com o São Paulo

Possível candidatura de Rogério Caboclo causa incômodo nos bastidores do São Paulo

São Paulo faz proposta por Mikael, do CRB

Reforço e preparação: como o São Paulo chega para o retorno do Brasileirão

São Paulo adia pela segunda vez reunião com oposição e lideranças

Comissão de Ética do São Paulo rejeita expulsão de Dedé e propõe suspensão

São Paulo anuncia contratação do atacante Victor Sá






